Preciso de Ajuda das Amigas !




Olá minhas amigas virtuais, blogueiras rssssssss






Hoje sou eu quem vai precisar da ajuda de vcs , estou concorrendo a promoção da http://rebarillari.blogspot.com/.






Gente , são duas pinturas lindas, que vão combinar muito na minha casinha , e além disso são de coqueiros e todas vcs sabem da minha paixão por plantas , é só dar uma olhadinha por aqui no meu bloguinho, hehhehehe






Vcs só tem que passar lá no blog da Renata e deixar um comentário, falando que eu indiquei pra vcs, por favor , façam esse carinho pra uma bruxinha !!!!!! kkkkkkk




Eu agradeço muito . Beijocas a todas que votarem em min, e as que não votarem tb!




15 comentários:

Re Barillari postou o comentário número:

Bruxinha Leila
Obrigada pelo post ficou show
Teria muito prazer em enviar-lhes os painéis!
Vamos torcer
Sua peposa é linda, se estivesse mais proxima de mim poderia cruzar com o meu poodle Max, ele é virgem tadinho!
Sua peposa seria uma otima pretendente!!!!
bjkas!
Re

Rapariga Arteira postou o comentário número:

OIII

Mandei um e-mail pra ti...ve lá e cumpre e tarefa, hehehhe

Bjus

Regiane postou o comentário número:

Olá querida
Meu voto já está lá.Boa sorteeeeee!
beijocas
Regiane

Edna Fadinha postou o comentário número:

É o mínimo que posso fazer por vc.Vou lá agora !
Tenha um ótimo FDS!
Bjs

gamela presentes postou o comentário número:

Querida, acabei de votar na Janice.
Acho que não posso votar duas vezes, né?
Isso que dá ter várias amigas blogueiras!!!
Vou ficar contente se uma das duas ganhar!
Beijocas.
Fátima.

SGi/Sonia postou o comentário número:

Oi, me desculpa, passar por aqui sempre e nunca deixar um recadinho, gosto do seu cantinho e como você disse, os quadros irão dar um charme a sua casa...

Beijins:*

Sonia

Rapariga Arteira postou o comentário número:

Te passei um e-mail, olha lá,......ainda tem coisa pra fazer...vê se faz completo né, hehehe..
bjus e bom findi procês aí.

Kyria postou o comentário número:

Oiê, conheci Caxias do Sul e fui à festa da uva mais de uma vez, morávamos em Porto Alegre e passeávamos por toda a região gaúcha, conhecendo lugares e pessoas incríveis, foi um tempo muito bom. Obrigada pela força naquele dia em que eu estava tristinha, só um detalhe: eu teria ficado bem feliz com um pedaço de bolo (brincadeirinha).Continue gostando muito das plantas, eu ainda não mandei fazer o projeto da varanda.Neste final de semana venho buscar meu selinho na maior alegria.
Outra coisa, vou correndo deixar meu votinho para você. Bjões.

Sutana postou o comentário número:

Leila, o que será que acopnteceu com os nossos contadores de visita???bjuss

Ana postou o comentário número:

Oi Leila

Gostei muito que tenhas conhecido meu blog! com certeza vou falar sobre plantas mais vezs.Aqui em casa brinco que omeu passeo preferido é na floricultura.
Querida já tinha votado na minha amiga Eliana,mas valeu para nos conhecermos.
Vou passar por aqui de novo...
bjus
ana maria
blog jeito de casa

moni arte postou o comentário número:

olá! prazer em te conhecer! adorei o seu blog! temos várias coisinhas em comum, a começar pelas suculentas e ao amor pelos cachorrinhos!! tenho duas fêmeas tb!! ah! e quanto a votação no blog da renata pode contar comigo tb, tá? bjokas

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto