Aumentando a Coleção

Observem a flor dessa suculenta, é peludinha , a cor , é muito linda . Eu pesquisei o nome e achei como orbea variegata , mas se não estiver totalmente certa me corrijam.


Aqui ela está ainda com o botão fechado .




Bom , eu já contei pra vcs que suculentas virou mal de familia , e ai não tem jeito, é só alguem lá em casa ver em algum lugar alguma que não temos e já sai levando pra casa, essas ai minha filha que comprou , em dois lugares , ainda não sei o nome delas e isso é o mais dificil, pq mesmo pesquisando tem muitas que são dificeis de identificar .





































8 comentários:

Tam postou o comentário número:

Muito legal!!!!
diferente!!nunca tinha visto amoree!
bom fds viu??
bju no ♥

Ana postou o comentário número:

Oi Leila

que flor mais linda!!!!
tua coleção esta maravilhinda!

bjus
um ótimo FDs pra vc..
ana maria

Licsk postou o comentário número:

Leila...já tive um cacto daquele...a flor é linda...mas me dava muito nervoso olhar para ela...rsrsrs...nem imagino o porquê!!!!
Que bom que gostou do meu cantinho das artes...
Um beijo e obrigado pela visita...

Sutana postou o comentário número:

Que flor linda!!! Bem diferente, se eu não soubesse e visse só a imagem, acharia que era um bichinho...rsss....beijos..adoro ver suas suculentas, pena que lembro que ainda não troquei as minhas de vaso...bjus...bjuss....bjuss

PLANTAS SUCULENTAS ~ SOL's collection postou o comentário número:

OI, LEILA obrigada pela visita e pelo gentil comentario. Visitei o seu doce espaco e, adorei! Mas vou visita-lo , com mais calma, ver todos os detalhes. Adorei suas plantas. Voce tem uma bela colecao, bem cuidada , alem de um bom espaco. Parabens e obrigada. Tudo de bom, beijos SOL

floresdasueli postou o comentário número:

Olá amiga, grande satisfação a minha de achar seu blog vc tem uma coleção linda de suculentas, sabe tenho uma em especial que amo e nesse momento ela está com flor vi que voce também tem. fiquei feliz pois não sabia nada sobre ela vim saber aqui... bjs sueli

Anônimo postou o comentário número:

Olá,
tenho dois vasinhos com essa 1ªsuculenta, também botou essas flores lindas, três delas.
Adorei seu cantinho.

bjos

Ana

Carla postou o comentário número:

conheci seu blog esses dias,ñ sei se vc já identificou essa da estrela fedida,rs.
essa ñ é a orbea variegata é a stapelia hirsuta,existe tbm a stapelia grandiflora,fede igual,rs,só que é amarela e muitooooooo maior,linda tbm =)

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto