Minha Casinha

Tirei umas fotos da minha casinha, ops, do meu apartamento, assim vcs que me acompanham tem uma ideia melhor de como é o meu jardim de suculentas e de outras plantinhas. Do meu espaço enfim. Tá meio bagunçado , mas era domingo, dia que sempre faço minhas artes nos vasos , lavo roupas , etc...

















Ai nessa foto abaixo dá pra ver minha baguncinha de vasos , mangueira , vassoura etc... Ah e a Peposa passeando é claro!








Vou aproveitar esse post para agradecer a todas as minhas amigas que estiveram por aqui e viram que estou machucada e que me desejaram melhoras , meu carinho a todas vcs , queria entrar no blog de todas pra agradecer , mas tenho medo de esquecer alguem, então faço aqui meu agradecimento geral , no caso de ter deixado alguém de fora .

11 comentários:

Ozenilda Amorim postou o comentário número:

Esse fim de samana vou ficar em casa para arrumar as plantas que pretendo ter, espero que fiquem bonitas como as suas.
;)

Sutana postou o comentário número:

Que luxo!!!! morar em apartamento e ao mesmo tempo ter uma varanda dessa....muito legal...beijos

Ruby Fernandes postou o comentário número:

Amiga, que delícia de apê!!! Tem uma ótima área do lado de fora, e é super ensolarada. Amei! A Peposa se esbalda né? Parabéns, tá uma fofura só. Bjokas querida.

dollystar postou o comentário número:

Que espaço maravilhoso, cobertura é tudo de bom; ninguém em cima para nos pertubar; o sol banhando por completo toda a casa e me pareceu pela foto que nem prédios altos ao redor você tem para roubar a tua paz! parabéns, tudo muito lindo
bjs Dolly

Licsk postou o comentário número:

Leila que delícia de apartamento...com essa área toda...com certeza você deve e sentir morando em uma casa!!!!
Bjos

Ana postou o comentário número:

Oi Leila ...
Muito linda sua casa porque uma cobertura com todo esse espaço é demais. Passa a sensação de claridade e liberdade como uma casa!

bjus
ana maria

Keka postou o comentário número:

Que casinha mais fofa!
obrigada pelo selinho!
beijocas

Eliene Vila Nova postou o comentário número:

oi minha querida,muito obrigada pelo selinho,amei.
e que espaço maravilhoso você tem,beijos

kika atelier postou o comentário número:

OLA AMIGA..VIM TE TRAZER UMA BRINCADEIRA..A LETS DO BLOG NOSSA CASA ME INDICOU E EU INDIQUEI VC..PASSA NO MEU BLOG E VEJA LA..BJUS É SEMPRE BOM PARTICIPAR DESSAS BRINCADEIRAS PRA DESTRAIR UM POUCO BJUSS

SGi/Sonia postou o comentário número:

Ahhhhhhhhhhh, mas você tem um belo de um cantinho!
Estão lindas as suas plantinhas, qualquer hora dessa(quando elas ficarem maiores) vou fotografar as minhas também(aquelas que eu falei que iria pegar na casa da sogra hehehe).
Beijins:*

P.S.: obrigadíssima pelo selinho:)
Já vou organizar um cantinho para ele.

Katia Figueredo postou o comentário número:

Ai q delícia de terraço..e como bate sol né amiga? To in love!!! Num saía daí mais nunca!!! rsss

Então..vamo proseá!! rssss
Morávamos num ap de 02 dormitórios, 65m, apenas um banheiro..com 02 filhos pequenos, ms já crescendo, começou a ficar pequeno né?

Aí eu tinha a maior amizade com minha vizinha de cima q já tinha dois filhos moços...certo sábado de manhã, ela me interfonou pra ir lá ver num lembro o q....

Aí chegado lá..me deparo com a seguinte cena...o mais velho deitado num colchão no meio da sala com a namorada, o mais novo deitado no sofá e o pai encolhido numa cadeirinha na sala..todos vendo tv..a Cida minha amiga, esbaforida, lá na cozinha minúscula, fazendo o almoço...fiquei tão chocada com aquela cena q qdo desci falei pro meu marido..Re, a gente tem q procurar um ap maior urgente!

Sim...claro q quero q meus filhos tenham mais epaço...mas tb quero ter comodidade dentro da minha própria casa!

Se cd um tivesse seu quartinho com tv...ou mesmo uma salinha de tv pra eles ficarem...não estariam lá ocupando todo espaço e o pai poderia ficar um pouco mais a vontade...não tinha lugar nem pra pisar amiga...

Aí optamos por esse...
Ele não é enorme, mas tb não é pequeno....tem 140m dentro do ap..mais 62m de cobertura.

São 03 quartos com banheiro em cd quarto, escritório, área de serviço com quintalzinho pra estender roupas, mais outo quintalzinho maior q eu to deixando para a crinças brincarem...mas pra frente, depois deles grandinhos, pretendo fazer uma varandinha bem gostosa e a área de churrasqueira lá em cima...aqui é um prédio baixo...eu moro no 1º andar, a vizinha no 2º e o 3º é a parte da cobertura q ela tem a dela e nós temos a nossa, separado.

Nossa intenção ao virmos morar aqui, é q esse ap seja nossa residenia por muitos e muitos anos...q eles possam desfrutar desse espaço, trazendo seus amigos e namorados (as) e q possam ter privacidade e aí a genet vai moldando ele para a ncessidade dos 04.

E quem sabe daqui 20 anos..ele esteja assim lindinho como o seu..vamos cuidar da nossa saúde né amiga..pra gente acompanhar nosso progresso!

Qdo vi seu ap..pensei logo..nossa...é assim q e quero q fique o meu...cm muita planta...com cara de lar...

Ai falei demais rssss...bjssss

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto