Desafio da Letra + Selinho de Amiga

Do jeito que você escreve !!!!!




Eu fui desafiada pela Dolly do bog http://maryamariah.blogspot.com/ , hehehhehe, pra mostrar minha caligrafia aqui, kkkkkk, coitadas de vcs , vão ter que ler minha receitinha de arroz doce na marra. Depois se quiserem a receita mesmo eu conto de onde tirei.

A brincadeira é a Do jeito que você escreve, e tem algumas regras a serem seguidas:


Você deve ter em mãos: Lápis ou caneta; papel/agenda/caderno; uma máquina digital

Agora o passo-a-passo: Escreva no papel e assine seu nome;


Fotografe;

Faça um post com a sua caligrafia;

Link quem te desafiou;

Escolha cinco vítimas para desafiar;

Vá ao blog de cada uma das vítimas e avise que as desafiou;

Vá ao blog de quem te desafiou e avise que o desafio foi cumprido.


Meu desafio vai para:









Selinho de Amiga !!!!!






Esse lindo selinho ganhei da Lúcia do http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/ .Obrigada Lúcia por me oferecer seu primeiro selinho. Isso que é amiga heheheeh !!!



As regras são as seguintes:


☻ - Exibir a imagem do selinho no blog

☻ - repassar para 10 amigas blogueiras;

☻ - avisar as pessoas que receberam o mimo!



As minhas indicadas:



















16 comentários:

dollystar postou o comentário número:

Leila, tua letra é bem legível e grande tanto quanto teu coração!!!!Aproveitei a visitinha e tô levando meu selinho...
beijocas querida e um feliz dia

Ana postou o comentário número:

Oi Leila

As imagens dos jardins estavam inspirando mesmo....ainda mais que hoje amanheceu chovendo e friozinho.
Esse selinho eu já postei no domingo agora e vou agradecer muito por lembrares de mim...

bjus amiga
ana maria

jardim das alamandas postou o comentário número:

Leila,
passei aqui para agradecer o carinho e estou levando meu selo para registrar junto ao outro que ja postei.
bj EDNA

jardim das alamandas postou o comentário número:

Leila,
passei aqui para agradecer o carinho e estou levando meu selo para registrar junto ao outro que ja postei.
bj EDNA

calma que estou com pressa postou o comentário número:

putz - sacanagem agora vcs vão ver minha letra , ai meu santo das causas impossiveis me ajuda nesta!
bjs

Amanda postou o comentário número:

Ehhhhhhh.... saudade de vc mesmo amiga! Mas a vida é assim mesmo, corridassaaaaa...rsrs... eu adorei a sua história amiga, eu tb conheci meu marido na net, mas morávamos na mesma cidade... rs.... depois d ler td isso fiquei pensando: - isso vale uma história no globo repórter hein!? - Manda pra Globo amiga, pq das histórias de amor q eu já conheci nesta vida vc ganha de 1000 no requisito: amor, sacrifício e beleza (de sentimentos!)... hehehe...
Agora sobre o desafio já estou para postar, só preciso de mais um tempinho ok?Mas muito obrigada pelo carinho eu adorei!
Adorei sua letrinha! rs

Bjs

Amábile - Mãe de dois postou o comentário número:

achei sua letra bem bacana , não é dificil delernem nada e boa receita de arroz doce bj

Rapariga Arteira postou o comentário número:

Passando pra dar uma bizoiada e um oi.

Haja tempo disponível para deixar este blog sempre nos trinkes heim???? Menina, tempo aqui nem tenho tido mais, hehehhe.....já tô indo inventar mais uma, kkkkk...

bjus, aqui chove e faz frio.

Ví por aí... postou o comentário número:

Tua letra é maravilhosa...
Ainda bem que o desafio não veio p/ mim...advogada sim, muito prazer, mas a letra é de meeeeeeedicoooooooooooo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Queridíssima, muito obrigada pelo comentário carinhoso...
Se eu plantarei suculentas???
Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que sim!
E tens razão...é impossível ver uma suculenta hoje e não lembrar de vc!!!!
kkkkkkkkkkk
Bjkas da amiga, Jô

Rapariga Arteira postou o comentário número:

Que nada mulé...vender nunca será minha praia, heheheh.....esta moça é conhecida da Sil e vai abrir um ateliê e veio aqui em casa ver minhas coisas pois está precisando de mercadorias pra chamar freguês e encher a loja.....aí ela vem buscar no final do mês as coisas que estão por aqui....o que gosto mesmo é só fazer.

Vejo este monte de selinhos que recebes e fico arrepiada, hehehhe....ando recebendo lá no flickr...acabo de receber + um...e não sei fazer a coisa e nem tenho tempo e saco pra descobrir a encrenca, hehehhe...por favore...não me mande,kkkkkkkkkk..

bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Kyria postou o comentário número:

Ooba amiga, adorei, vim buscar os meus selinhos. Que bom, quem bom, que bom, bjs magasatisfeitos!

Viviany postou o comentário número:

Leila queriida , adorei o presente , obrigada mesmo !!!
pretendo não me ausentar muito , hehehe ...
Bjo grande *

Lourdes Fiedler postou o comentário número:

Olá querida Leila,
Vou cumprir seu desafio com todo prazer.
Beijos

Lourdes Fiedler postou o comentário número:

Já cumpri o desafio viu?
Agora vou preparar os selinhos, lembra?rsrss...que correria, menina, ufa!
Beijos, depois volto com mais calma.

Licsk postou o comentário número:

...Leila, obrigado pelo carinho...
Bjuuuuuuuuuuuuuu

HAZEL postou o comentário número:

Obrigada pelo selo lindo!!!

Estou agora a publicá-lo!

beijos!

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto