Os Vasos Marajoara com Suculentas e Cactus

O domingo estava ensolarado , mas com ventinho muito frio.




Amigas , no domingo plantei nos Vasos Marajoara algumas suculentas e cactus, e ficaram muito lindos. Estou me aprimorando no preparo hehhehehhe. Marido já tá querendo comercializar , pode ???? Vejam como ficaram :











As espécies que plantei nos vasos :



























































































E eu não resisiti em mostrar aquela suculenta linda florida

















que já mostrei aqui e aqui .
No domingo consegui esse efeito do por do sol , ficaram divinas sob essa luz.


Essas ai são uma homenagem pra minha amiga Lúcia do blog calma que estou com pressa. Fizemos uma amizade bem legal e ela fez um post pra mim das suas suculentas , que eu amei e resolvi "tentar" imitar e esse ai foi o resultado da junção de algumas das minhas Rosas de Pedra.


Pra vc Lú !!!!



Com pôr do Sol e tudo Lúcia .














Espero que vocês estejam gostando desses post de cactus e suculentas, são a minha arte. Bjs e obrigada pelo carinho de todas .

20 comentários:

Amanda postou o comentário número:

Eu não canso de ver suas suculentas...cada dia estão mais lindas... e este por do sol amiga? Que vista linda do seu apê...
E as suculentas lindas parecem q até falam: tira foto tiraaaa....bjs

Kyria postou o comentário número:

Fico horas no seu blog, vou enlouquecer com estas maravilhas, parabéns. Bjs

Bau de Idéias da Cláudia Melo postou o comentário número:

Seus vasos estão lindos, pense na proposta do seu marido, quem sabe entra uma graninha extra nas ornamentações dos vasos?

Beijão

Carol postou o comentário número:

Nem tem jeito de esolher qual a mais bonita, todas são lindas!!
Quanto custa um vasinho de suculentas na sua cidade? Hj fui na loja de plantas e adorei um vasinho e pasmem, R$10,00, achei um pouco salgado, ou eu que estou sem noção?

EVELIZE SALGADO postou o comentário número:

Oi, Leila, quanta novidade. Esta semana também não consegui visitar ninguém, nem meu próprio blog que está até triste de tão abandonado. Mas as coisas estão entrando nos eixos. Meu filho está melhorando, daí a gente também se sente melhor.
Pior é que ele não pode nem tirar licença, pois está de emprego novo, menos de 30 dias, já viste, né?! Tudo fica mais difícil e a recuperação mais demorada. Mas já está passando essa fase. Obrigada pelo carinho. Bjinhossssssss

Claudia postou o comentário número:

Nossa, mas esta tua varanda tá uma coisa, hein? Para de fazer inveja na gente, por favor. rs


Beijos

calma que estou com pressa postou o comentário número:

Bom dia bruxinha!!!
.........(pausa)............
estou absorvendo tudo que tu escreveu, e confesso (pode me chamar de boba) estou chorando!!! De alegria, de saber que tem alguém legal assim no mundo que se importa comigo! assim é bom começar o dia!
adorei as plantas, os vasos lindos, e o por do sol(que tu sabe que amo)!
ai amiga assim tu me mata do coração!
olha a coincidênica acabei de sair de um blog que vi no da Sutana e fui conhece-la e ela tem dois, um deles é - meuparaisoparticular - e ela escreveu muitas coisas legais e inteligentes sobre o blog - e eu comentei com ela mais ou menos a minha história contigo, que tu entrou no meu blog e começou a amizade, que eu tanto pedia prá Deus! E foi justamente de uma coisa ruim, que estava me fazendo mal... que tu me surgiu... por isto que tem aquele ditado - tem males que vem pro bem > e só agora eu entendi o verdadeiro significado deste ditado. é a pura verdade! Este mal que esta pessoa me fez > já não me pertence eu tenho a Leila - porque vou ficar implorando uma amizade que só eu queria né amiga! Aprendi mais uma!
obrigada pelo teu amor! que todas nós precisamos!
bjs

Janice postou o comentário número:

Amiga,
que vasos maravilhosos!!!!!
Bom final de semana.
Beijo:)

Iris Barcelos postou o comentário número:

Adorooooo se blog,tenho uma imensa paixão por suculentas,mas ainda tenho poucas....Obrigado pela visitinha....Bjos...

Laély postou o comentário número:

Menina, você gosta mesmo de plantas!
Sabe o que reparei? Nesses bonequinhos de vaso de argila, que ilustram a lateral do blog. Tinha visto há algum tempo e pensei em fazer algo parecido. Tá muito simpático, né?
Obrigada pela visita e bom fim de semana!

RaSena postou o comentário número:

andaste a me visitar e elogiar minhas pinturas e, essa arte linda que preparas com as plantas vivas
ficou tudo maravilhoso - os arranjos, as fotos, o por do sol que eu amo, amo, amo - e sua dedicatória à sua amiga.
tiveste uma postagem linda... de morrer.
bjks com carinhos e bom final de semana.

dollystar postou o comentário número:

Nossa que divinos ficaram...Tenho certeza de que recebeu um dom especial para lidar com essas duas espécies..onde vc põe a mão, tudo se transforma, parabéns amigona, vc é 1000
besitos

calma que estou com pressa postou o comentário número:

oi Bruxinha!@ eu de novo! quero te dizer que chorei de boba mesmo, de felicidade, tu conseguiu me deixar feliz o dia todo,cada vez que me lembrava de ti me dava aquele apertão no coração! Aqui em casa todos já te conhecem, só de tanto falar em ti! estão surpresos e felizes com a nossa amizade, fui mostrar o post prá filhota, e comecei a chorar de novo, mas eles já me conhecem, até ficam me olhando, esperando a minha reação!
O meu marido até falou, depois que leu que a gente iria se encontrar aí no Sul, ele falou então vamos alugar uma carro no aeroporto para não ficar dependente de ninguém e poder visitar a tua amiga na cidade dela, porque prá ti fica ruim, e prá nós vai ser uma maravilha te conhecer e a tua família!
Tu gostou dos artesanatos mineiros... aqui é tudo lindo.. tudo que estudei nas aulas de história estou vendo ao vivo e a cores- e considere-se oficialmente convidada para pasar as férias ou quando vcs puderem vir pras Minas, ficam aqui em casa como convidados ilustres, e poderemos lhes mostrar as lindas cidades de Minas, já imaginou que legal!
Amanhã vou fazer uma coisa que tanto sonhava, chegou o dia - ganhei de presente do maridoco- vou ir assistir ao show do Milton Nascimento(que tanto amo) estou ansiossima!
vai ter muitos post dele agora!
bjs

Ana postou o comentário número:

Oi Leila

tens ideia de quantas especies que já tens ?Amo tuas flores também.
Fiquei muito feliz com as costuras que fiz e o meu cantinho está ficando como eu queria. A gente faz aos poucos, mas vai saboreando...
um ótimo find pra vcs também!!!
bjus
ana maria e ana luisa

BEL. postou o comentário número:

Olá Leila,seus vasos estão muuuuito lindos!!! Uma prima minha está morando em Belém e quando ela vem p o Natal sempre traz uma lembrancinha p as mulheres - no ano retrasado ganhei um mini vaso Marajoara q AMEI. BEEEIJOOS
BEL.

Ruby Fernandes postou o comentário número:

Leila querida, fico impressionada como suas suculentas são maravilhosas! parabéns por esse lindo dom que Deus te deu.
Bjokas e ótimo fim de semana.

♥Cantinho da Nete ♥ postou o comentário número:

amiga como vc é caprichosa com suas plantinhas adoro vir te visitar,é tudo tão lindo aqui no teu cantinho...
obrigada pela visitinha
beijos♥

SGi/Sonia postou o comentário número:

Leila docéu!

Juro que suas suculentas parecem de revista de jardinagem de tão lindas que são, as minhas estão ficando tão bonitinhas, todo dia dou uma namoradinha nelas e já vendo que futuro lindo as aguarda!

Parabéns!

Beijins:*

p.s.: que lindo seu vaso!!

Katia Horn postou o comentário número:

querida, já vim passear algumas vezes por aqui, mas cometi a indelicadeza de não cumprimentá-la pelo blog... uma gracinha e cheio de coisas fofos... suas suculentas estão jóia, adorei a composição nestes vasos coloridos. parabéns!
uma super semana pra você e apareça sempre no meu quintal...
beijos

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto