Noticias do Pai.

Amigas , meu pai está em casa , já saiu do hospital agora no inicio da tarde , está tudo bem e agora tem que se recuperar , muitos cuidados apartir de hoje. Vida Nova , novos hábitos .
Todos sabemos dos sérios problemas que o Diabetes causa na vida das pessoas que possuem essa doença. Meu pai nunca foi de ir ao médico e se cuidar.
Agora levou um susto bem grande com a amputação do dedo e a falta de circulação nas veias que resultou em cirurgia tb. Esperamos que ele venha a se cuidar daqui pra frente e que sirva de alerta tb para todas as pessoas que são portadoras dessa doença que vai causando estragos no organismo silenciosamente.
Minhas amigas queridas , como eu sempre digo , vcs não fazem idéia do quanto são importantes pra mim, o carinho de todas vcs nesses dias foi de muita importância para toda minha familia. A amizade se constrói e se solidifica mesmo com a distância que nos separa .
Eu conheci um grande amor aqui na net , acho que dou sorte , acabei encontrando com o blog tb grandes amigas.
Beijo grande a cada uma de vcs, nossos sinceros agradecimentos .
Logo volto a postar coisas bonitas , suculentas e plantinhas , estou com saudades disso ....

13 comentários:

RaSena postou o comentário número:

olá, bruxinha!
que seu pai esteja na Luz de Jesus!
também, conviví com um diabético - com cuidados alimentares, e carinho dos familiares, poderá ter uma vida saudável e tranquila.
fiquem todos com DEUS.
bjkinhas com carinhos

Ozenilda Amorim postou o comentário número:

Que bom que ele está bem e saiu do hospital. Você agora vê se se cuida um pouco viu, para poder cuidar melhor do seu papai.
;)

Luiza D. Henz postou o comentário número:

Oi Amiga!!
Temos que ter fé neses momentos! A vida nos prega cada uma né?? Acho que mais ou menos no horário que teu pai saiu do hospital minha avó tb saiu! Os dois se recuperarão bem e logo logo estarão por aí com nós!

Bjo

tereza postou o comentário número:

Vamos torcer para que Ele alimente sua auto estima e se cuide sem ficar dependendo de outros.Beijo a Mariza e forçaaaaaaa..............

BEL. postou o comentário número:

Olá querida FADINHA, tenho certeza de q a total recuperação do seu pai virá logo...Afinal, com todo AMOR e ATENÇÃO que ele recebe da família logo voltará a vida "normal" (só precisará de uns cuidadinhos extras). Beijos
BEL.

dollystar postou o comentário número:

Essa foi a boa noticia de hoje!!!!
Esperemos realmente que o susto sirva de lição para que êle possa dar mais atenção a sua saúde!
Beijocas amiga depois nos falamos mais, estava já desligando o pc qdo vi tua postagem!

Amanda postou o comentário número:

Que bom Leila! Muito bom!!! Fico feliz por vcs... nós estaremos aqui esperando vc e suas novidades, suas suculentas e suas artes!!! Desistir disto, jamais! Bjs grandes!

calma que estou com pressa postou o comentário número:

oh minha amiga ! que susto prá vcs imagino ele coitadinho,com esta idade, homem , teimoso(nominimo) ah estes pais que amamos demais, não queremos que envelheçam nunca, nunca fiquem doentes! mas agora depois deste susto, vamos ver se ele se cuida, e vcs tb tem que se cuidar, pq quem cuida sofre muito!
saudades!
bjs

Maura postou o comentário número:

Oi amada!
Melhoras pro papi!
Espero que vc já esteja mais animada porque tem novidade lá no “Coisas da Maura”: Você envia uma foto do seu cantinho favorito da casa ou jardim e concorre a um presentinho surpresa!
A idéia é trocar experiências sobre decoração e paisagismo!
Passa lá e participa:
http://coisasdamaura.blogspot.com/2009/07/novidade-mostre-seu-cantinho-e-concorra.html
Beijos!
Maura

Ana postou o comentário número:

oi Leila

Que bom que o pior já passou..Ufa!!!
Agora ele vai se cuidar sim, foi um grande susto tudo isso.
vida normal e mais leve agora...

bjus amiga
ana maria

Ana postou o comentário número:

oi Leila

Que bom que o pior já passou..Ufa!!!
Agora ele vai se cuidar sim, foi um grande susto tudo isso.
vida normal e mais leve agora...

bjus amiga
ana maria

Rapariga Arteira postou o comentário número:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rapariga Arteira postou o comentário número:

Oi,

Curuzes...tá difícil de carregar....

Que bom que as coisas começam a se encaminhar....tenho tentado falar com a minha ti querida, mas nada....ontem tentei...acho que ainda tava no hospital quem sabe.

Vou tentar amanhã...qual o horário melhor de ligar???? Coitadinha deve estar bem cansadinha e agora ainda vai ficar mais tendo de dar toda a atenção pro tio....mas é a vidia!!!!

Te cuida tbém....a loja fica e as coisa se vão e viram pó....cuida aí mulé.

Ahhhhhhhh entonces estais sabendo do meu trelele com a tua amiga???? Acho um barato o nome do blog dela...ontem até tava contando dos cambalachos pro Leleco e ele riu e achou ''otimo o nome, heheheh....ela me passa um ar muito bom pena que tenho pouco tempo aqui pra ficar trocando figurinhas....nem minhas pesquisas de artes não tive mais tempo...isso aqui consome MUITCHOOOO!!!!! Já separei o gatinho dela e quando der ele vai miar por lá...tô doidinha por aquele gatinho da troquinha...a arte dela é bem diferente e linda e eu gosto de tudo que é artesanato....vai ficar lindinho na minha sala miando pra Baby, hehehe.

Bjus entonces e manda notícias quando der....a coisa aí agora apertou geral eim????

bjussssssssssss e bom findi geladézimo, uhuuuuuuuuuu

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto