Reformas e Pinturas do Feriado em minha Casa !!!

Minhas Amigas , então eu havia comentado que teríamos um feriado de bastante trabalho em casa com mais uma etapa de reformas e pinturas.

Comecei essa etapa ainda na segunda feira da semana que passou, tirando um boiler ( aquecedor de água gás ) que havia em minha antiga área de serviço, era um cilindro enorme que não usava mais fazia uns dez anos. Pra falar a verdade tinha meio que pavor de ver funcionando dentro de casa e lembro que proibia minhas filhas quando ainda eram pequenas de ligar pra aquecer a agua enquanto estivessem sozinhas em casa.

Pois na segunda feira tratei com um pedreiro amigo que retirasse o tal boiler e foi quando aconteceu de tudo , o boiler estava com os canos estanhados e não em rosca e foi preciso serrar, ai descobrimos que ao colocarem o boiler deixaram o registro de água funcionando meia boca , rssss e ficou pingando por tudo , sem falar que o boiler estava cheio de água e pesando uma tonelada , por muito pouco a minha mãozinha foi para o espaço , sim pq fui tentar ajudar a segurar, os moços estavam só em dois , marido trabalhando, sobrou pra quem ??? Euzinha que não nego fogo e lá fui segurar o trampolho rsss.
Só pra vcs imaginarem o pedreiro havia colocado uma latinha de tinta que achou pelo caminho pra equilibrar em cima do armário que estava abaixo desse boiler suspenso. Quando o boiler cedeu não conseguimos segurá-lo e ele caiu em nossos pés e mãos .
Graças a lata de tinta que explodiu sob o boiler a minha mão nessa hora foi salva, segundo o pedreiro pq eu mesma não lembro de nada , mas acho que era mesmo minha mão o alvo, pq ficou toda cheia de tinta. Ah tb quebrou o armário e lavou de tinta alguns pares da sapatos meus que eram guardados ali .
Depois disso foi preciso arrastar o trampolho até a sacada , deitá-lo no chão para retirar a água que estava fazendo aquele peso todo e levar até a garagem , quatro andares abaixo , sem elevador. Chamaram um outro moço que tivesse solda pra resolver o problema da água .
A noite descobri que esse mesmo moço não havia feito seu trabalho com eficiência e ainda pingava.
No outro dia quem resolveu nosso problema foi o marido com o bom e velho durepoxi , isso não sem antes vizinha de baixo vir reclamar que estava vazando na área dela que tem gesso no teto , hahahahahah. Vcs viram o que foi o inicio da minha semana????
E eu nem vou contar os outros problemas , mas foi uma semana cheia de imprevistos e coisas chatas , uma atrás da outra inclusive aqui no trabalho tb. De muito bom só meu papel de parede que ficou show !!!
Retirar esse boiler era necessário pra obtermos o espaço que queríamos nessa área que hoje ocupamos apenas com armários pra guardar tudo e mais um pouco heheheheh
Quem tem filha professora e arteira sabe bem do que estou falando, não tem espaço que chegue pra guardar tanto material .

Este é um dos quatro armários que marido pintou desde sábado . Com a primeira mão de tinta.


Ai , já no lugar e dando alguns retoques.

Abaixo um dos armários em que estava guardada também uma geladeira que usavámos em caso de necessidade , dei a geladeira para a senhora que ajuda na limpeza lá de casa rssssss.

Ai os armários já colocados no seu lugar . Depois disso foi só organizar tudo direitinho.

Tão vendo um buraquinho redondo ao lado do armário na parede do lado direito acima ???
Pois era a chaminé do tal boiler que fcou esse buraco, logo eu mando fechar isso dai tb rsssss
Bom , agora chega de papo e vou mostrar as pinturas e o quarto da Kew antes , o novo chega amanhã oK!!!!
ANTES :
Esse armário era de cerejeira e estava no meu antigo quarto de casal, depois fizemos essa pátina rosa , que por sinal foi muito mal feita e colocamos no quarto da Kew. Agora compramos outro novo pra ela que vão entregar amanhã e este vamos pintar de branco e colocar no escritório pra guardar as roupas de inverno, etc..
Quando pintar ele mostro aqui como ficou , isso será mais na semana que vem .
Acima a cama box ainda sem cabeceira , agora que vamos fazer uma bem linda, é uma de nossas próximas artes a serem feitas. E abaixo o cantinho da comôda e prateleiras ainda cheias de bonecas e bichinhos que ela agora não quer mais deixar exposto.

Essa cortina cor de rosa pink era o gosto dela viu gente , agora já mudou e não vai querer mais , é claro!!!
E ai um pouco da pintura que a própria Kew fez praticamente tudo sozinha durante o feriado, pois não quis ajuda e ainda pintou até o forro !!!!
Ai a nova cor já com duas de mãos!!!!
Agora está tudo pintadinho pronto esperando armário chegar , colocar tudo no lugar porque nesse momento tem roupas por todos os cantinhos da sala , rssss .
A seguir vamos decorando , aos poucos né gente .
E minha casa passou o feriado como se fossemos mudar de casa , com coisas espalhadas por todo lugar , a medida que íamos arrumando o lugar dos armários na área de serviço o quarto da kew ia sendo desmanchado, pintado. Trabalhamos sem parar , mas está compensando ver os resultados.
Bjs a todas e uma ótima semana.

18 comentários:

postou o comentário número:

bruxinha
que delicia mexer na casa né?
olha pena q nao tirou foto do boiler queria conhecer,,rsss
amei o papel de parede.. me conta vc é de SP? tem msn? se quiser me add casinhafofinha@gmail.com

bjosss linda

tem suculentos no meu blog

Ana Rezende postou o comentário número:

Oii querida Bruxinhaa, não vou nem perguntar como foi o feriado, afinal já vi que foi de muito trabalho. As mudanças por ai estão indo né? Que bom, sempre bom mudarmos, dá um ar de leveza e dever cumprido, eu adoro.
Beijinhos.

Sutana postou o comentário número:

Vocês são umas fofas mesmo e dispostas, parabéns pela disposição e pelo resultado. O quarto da Kel está lindo nesse tom de rosa e o teto muito bem pintado. Admiro demais quem faz essas coisas, eu não gosto de fazer.
Agora fiquei curiosa pra ver o armário pintado....beijão a todas

BEL. postou o comentário número:

Olá Leila querida, quanto tempo!!! Com a casa em reforma ñ tem como ficar tudo arrumadinho mesmo, mas depois TUDO vale a pena...
Aquí em Santos está um TEMPORAL c muitos trovões e é feriado (Dia da Padroeira: Nossa Senhora do Monte Serrat) mas estou desanimada até p sair de casa (acho q por isso chove tanto rrrrssss) e p terminar outro quadro do Divino preciso comprá-lo e o comércio está fechado... Então fico visitando os blogs queridos. Beijos
BEL.

dollystar postou o comentário número:

Oi Leiloca amada, quanta trabalheira né...mas tudo está ficando muito lindo e caprichado...vamos esperar o grand finale!
obrigada pela visitinha depois nos falamos por email...hj o dia está corrido demais
beijocas

Rapariga Arteira postou o comentário número:

Quero contratar a pintora, heheheh!!!! Quanto tá valendo a m/h (mulher hora, rsrssr).....menina vocês estão profissa. Aqui em casa tem umas pinturinhas pra fazer...mandem o orçamento,kkkkk

Ficou chique no úrtimo. PARABÉNS!!!!

Vocês são PH----!!!!

Bjussssssssssssss aqui chove pra carácoles e ainda tem niverzinho da Laura pra ir.

Ruby Fernandes postou o comentário número:

Vocês são demais! Adoro pessoas com disposição, tudo está valendo a pena, sua casa cada dia mais linda.
Bjo flor.

Beth/Lilás postou o comentário número:

Bruxinha, amiga!
Vocês, como sempre, como formiguinhas, só trabalhando e arrumando a casinha.
Parabéns a cor ficou linda e vai ficar tudo muito bonito também.
grande beijo carioca

Fernanda de Oliveira postou o comentário número:

Oi querida Leila, tem selinho pra vc lá no meu blog... espero que vc goste de ganhar selinhos... rs

Beijocas e linda semana pra vc!

Lily postou o comentário número:

Sempre mexendo na casinha, é isso aí tá ficando cada dia mais bonita. Amei a nova cor do quarto, linda mesmo...
Um beijão querida Bruxinha

calma que estou com pressa postou o comentário número:

oi Bruxinha! nossa cansei só de ler tudo que vcs fizeram, ah mas tá ficando legal, hein a parede da escada , a cozinha agora estes armários, tampa aquele buraco com um quadrinho decorativo! porque achar azulejo igual vai ser dificil, então tampa e põe algo decorativo como se fosse de propósio rsrsrs
a trabalheira do aquecedor tu já tinha me contado naquele dia que vc me ligou e foi tão bom convesar contigo, tu nem imagina!
quero ver o quarto dela agora!
bjs

Ana postou o comentário número:

oi Leila

Desculpe não ter passado por aqui antes...feriadão fui pra praia e consegui fazer uns trabalhinhos por lá também.
Quero te agradecer pelo dois votinhos que arrumastes para mim e acho que consigo o segundo lugar o que vai me deixar muito feliz, porque realmente adoro aquele cantinho que venho fazendo aos poucos, porque depois que comprei meu apartamento na praia, financiei uma parte e minha casinha esteve um pouco abandonada.

adorei tuas reformas!!!!!!!
Aqui em casa também fazemos quase tudo e sei como exige nosso esforço. Parabéns!!!!

bjus amiga
ana maria

Claudia postou o comentário número:

Olha só que gente determinada e animada. Tô adorando acompanhar as mudanças, sua casa está ficando cada vez mais linda.

beijos

Rapariga Arteira postou o comentário número:

OIEEEEEEEEE....

Menina, ontem foi o niver da Laura e euzinha prontinha de bota nova, calça fuzo preta, blusa preta nova, casaco novo (tudo que comprei na viagem, hehehe).....aíiiiiiii friozinho, chuvinha e resolvi colocar o chapéu na cabeça e lá fui, bem besta e insibida,kkkkk ficou um charme só....lá a festa foi grande todo mundo adorou o modelito de pistoleira, kkkkk....aíiiiiii sabes como é né a muherada de alvoroçou e começamos a tirar fotos...a mãe ficou doidinha pelo chapéu (acho que vai encomendar um pra ela tbém)...fizemos muitas fotos...postei umas meia-boca de fiz no meu bloguinho, espi lá.

A Jú já é linda e com o chapeú e minha bota preta, ficou um arraso só. O fotográfo até fez várias fotos...depois espia lá no site
http://www.xandoca.com.br/coberturas/index.php?opcao=festasInfantis2&idCasa=5&nCasa=clube%20da%20mônica

Aind ãestá disponível, acredito qu até o final da tarde vai dar pra ver. Tá vendo como rendeu o regalo?? Eu sempre fui fã de chapéu..já arrasei muito quando nova e baladeira, hhahah..

bjussssssssss vou te escrevero resto no e-mail.

Paulinha e Fabiano postou o comentário número:

Nada como mudar o visual da casa, pra dar um "up", né?
Tá tudo bem legal!
Bjos
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Lourdes Fiedler postou o comentário número:

Leila, você está rápida no gatilho, Meu Deus quantas mudanças há um só tempo!!!!
É papel de parede...lindo!
É retirada daquele monstrengo...ufa!
É pintura no quarto...parece que deu um siricutico em vocês!
Agora, fala a verdade, o que é essa cozinha lindinha parecendo casa no campo? AMEI!
Sem falar das suculentas... o que você dá pra elas?
É tão bom ver tudo arrumadinho né?
Beijos querida!

by Ana Claudia Souza postou o comentário número:

Hummmm!!! grandes possibilidades neste quarto. Adoro isso, minha cabeça ferve de idéias.
Passei correndo p/ ver como anda suas mudanças/renovações.
BJKS e Bom trabalho

Isabel Cristina postou o comentário número:

OI Leila, vc falou que o armário rosa estava mal pintado, mas sabe que foi o que mais me chamou a atenção neste post? Pois estou querendo fazer algo parecido no armário do quarto da minha filha, que é escuro. Depois me dá umas dicas. Beijos

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto