Cabeceira De Cama com Aplicação de Flores !

Então meninas , como eu tinha previamente anunciado que estava fazendo uma arte , ai está a

Cabeceira de Cama Da Kew :


Vista com o espelho do guarda roupa. ( Estão faltando muitas coisas nesse quarto, uma colcha bem bonita que combine com a cabeceira rssssss , a saia do box, cortinas , travesseiros , que já estão sendo feitos e serão talvez um dos próximos post )



Mais de pertinho .....



Tiramos essas fotos ontem a noite , umas 23:30, quando finalmente terminamos, sabem como é marinheiros de primeiras artes , sempre demoram mais, e quebram a cabeça rsss....
Não colocamos as flores no meio da cabeceira para não atrapalharem na hora de colocar os travesseiros e dormir, tb pq achamos que iria estragar as flores, se colocadas no meio .



Acima os detalhes das flores , antes de serem colocadas e depois ...



E ai com o gatinho que minha filha Kew ganhou da querida prima Desirée, pra enfeitar seu quartinho novo.... Ele tá esperando um lugarzinho bem legal pra se aquietar ....



POis então, era essa uma das artes que estavamos fazendo, outras ainda estão por vim, em fase de conclusão, rssss aguardem.
Espero que gostem , pois isso deu muito trabalho, a dona do quarto adorou.
Se alguem quiser eu posso mostrar como foi montada , tirei fotos , é só pedir , bjs e tenham um lindo dia !!!

31 comentários:

Ozenilda Amorim postou o comentário número:

O que você está esperando para colocar o pap? Ficou lindo mesmo e tão delicado, amei.
;)

BEL. postou o comentário número:

Olá Leila querida, SAUDADES...(queria voltar a blogosfera hoje, mas estou gripada). Fadinha escondendo "as mágicas", né??? Para quem ñ sabia costurar...tb queria ser MÁGICA como vc!!!rrrsss Essa cabeceira está DIVINA e essas florzinhas aplicadas muito fofas, PARABÉNS!!! BEIJOOOOSSSS
BEL.

Fernanda de Oliveira postou o comentário número:

A-P-A-I-X-O-N-E-I!!!

Ficou maravilhoso amiga, e lóóóóóóóógico que quero ver as fotos da montagem, afinal foi você que fez e eu tô pensando em fazer a minha própria cabeceira...

Tem CAMPANHA lá no blog, corre lá pra ver e para participar e ajudar a divulgar... tenho certeza que você vai aderir! rsrs

Beijooo ;)

Isabel Cristina postou o comentário número:

Leila, mas que coisa mais linda!!! Ficou muito bonita esta cabeceira, parece tão fofinha! E estas flores? Menina, vc arrasou na costura, acho que estava "escondendo o leite"m kkkk. Ficou muito delicado, e coloca o pap sim, vc usou manta acrílica para ficar assim fofinho? Beijocas

bordados da vida postou o comentário número:

oLÁ FICOU MARAVILHOSAAAAAAAAA, É LÓGICO QUE QUERO SABER COMO FOI MONTADA FICOU DEMAIS.......
BSJ BSJ
AGUARDO AS FOTOS
jornalistadaya@brturbo.com.br
BJS

Ví por aí... postou o comentário número:

Ai ai...
Tô bem aqui na torcida esperando o pap também......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que flor linda!!!!

Aliás, tudo lindo!!!!

Adorei!

Bjkas da Jô

Rapariga Arteira postou o comentário número:

TIMETIIIIIIIII eim primas!!!!! OUSADAS MENINASSSSSS!!!!!!!

Curuzes, pra quem disse que não sabia costurar, imagina quando souber???... aí preciso me esconder e me aposentar pela segunda vez,kkkk. Ficou tudo de LINDO!!! Parabéns a todos os envolvidos.

Agora conta aqui pra mame, essas coisas são tudo de bom de fazer né??? Mas dão um trabalhinho gostosinho tbém né???, kkkkk

MUITOOOOOOOOOO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

bjusssss

Depois manda a receita das flores...já fiz uma dessas parecidinha mas não igual.

Videcorando postou o comentário número:

nossa, lindo demais,queria fazer uma assim para minha filha.
Tô seguindo suas novidades, parabéns.
bjao
vi

Susi postou o comentário número:

Que coisa mais linda,o detalhe das flozinhas ficou um mimo, as cores perfeita!!
Fiquei de queixo caido,parabéns Leila.
bj

Fernanda de Oliveira postou o comentário número:

Bru, tentei ir no link que você me passou, mas só dá erro, acho que você deve ter copiado algo errado.

Por favor, passe novamente, pois vou editar meu post mais uma vez para incluir o seu link e pra galerinha ver que essa campanha já existe e que é o melhor a fazer né!

Beijooo ;)

Ana Rezende postou o comentário número:

Ai que lindo, ameiiiii!
Eu quero as fotinhoos de como foi feitoo, vc pode me mandar? Lindo mesmo, adoorei, para uma iniciante, TA MARAVILHOOOSO!
Pode me mandar as fotos para arte.rapia@hotmail.com?

Vou ficar suuuuuper grata!
Beijooos.

SGi/Sonia postou o comentário número:

Leiladocéu!
Ficou lindo!
Parece cabeceira de filme romântico, sabe aqueles filmes lindos, melosos e chorosos que sempre tem uma cama dos sonhos?
Amei, agora estou ansiosa esperando o restante da decoração!

Beijins e mil parabéns para vocês:*

Juliana Cintra postou o comentário número:

Descobri seu nome, Leilaaaaaaaaaaaaaaaa...rsrssrsrs
A D O R E I ......Ficou show, mostra as fotos sim!!!!!E as flores que fofas, me ensina eu quero!!!!
Se para principiante tá assim, imagina quando se tornar profissional??? rsrsrsr
Bjs

Juliana Cintra postou o comentário número:

Descobri seu nome, Leilaaaaaaaaaaaaaaaa...rsrssrsrs
A D O R E I ......Ficou show, mostra as fotos sim!!!!!E as flores que fofas, me ensina eu quero!!!!
Se para principiante tá assim, imagina quando se tornar profissional??? rsrsrsr
Bjs

Eliene Vila Nova postou o comentário número:

amiga ficou uma maravilha,coisa de profissional, você ´euma bruxa mesmo,rsrs.
sempre lembro de você quando vejo suculentas.
sabe até hoje não sei o que colocar na cabeceira da minha cama, mas uma hora eu encontro algo.
parabéns, fiquei imaghinando quando estiver tudo arrumadinho, vai ficar mais lindo ainda.
te adoro
beijos

calma que estou com pressa postou o comentário número:

oh bruxinha escondendo o jogo né? imagina se soubesse costurar - - eu quero tb! ficou um doce - fofinha , cute , o que mais - a cara da Kew todo meiquinha - e as flores tb foi tu fez ? como tu arranja tantao tempo - isto é uma obra de arte! eu quero o pap tb - põe aqui no blog !
e o pap das flores tb!
ah e eu quero aquele gatinho tb - não posso ver gatinho - sou gatoclologa tb! ficou um quarto de sonhos! e o quarto da fran? reclamando....
bjs

Fernanda de Oliveira postou o comentário número:

Bru, já fiz um PAP ilustrado que já inclui na postagem de hoje, depois vai lá dar uma olhadinha e vê se está faltando alguma coisa ou se há alguma coisa que eu poderia incluir.

Beijo ;)

Viviane postou o comentário número:

Nossa essa cabeceira ficou linda demais! As flores são tão delicadas. Parabéns!!! E eu quero o passo a passo também.
Beijos!!!

Rita Vieira postou o comentário número:

Gente!
É o cúmulo da fofurice!
Um exagero da delicadeza!
Meus olhinhos brilharam!
Liiiiiiindos demais!

Parabéns! beijos!

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Meninas , vou deixar recadinho aqui pra vcs, porque estou com dificuldade na net , não pude nem fazer muitas visitas hoje .
Amanha eu faço um PAP e publico ok???
Rezem pra minha net funcionar !!! bjs

Fernanda de Oliveira postou o comentário número:

Cooooomo assim o que eu e a Lu estamos aprontando??? rs

É que eu mandei uns presentinhos pra ela e tava demorando pra chegar, então ela ligou no correio dando barraco e não é que funcionou?! rsrs

Em falar em presentinho, gostaria muitão de te mandar uns também, umas fofurices, umas coisinhas feitas por mim, para você ter na sua casa e quando olhar para elas se lembrar de mim.

Então, por favor, mande seu endereço no meu e-mail: fefe_oliveira555@yahoo.com.br

Vou ficar aguardando ansiosamente viu!

E em falar em aprontar, a Ná, do blog Ná Minha Casa (laemminhacasa.blogspot.com) acabou de bolar uma nova campanha e vou aderir. Já peguei o selinho e vou ver se posto amanhã. Vai lá dar uma olhadinha, achei o máximo!!! rs

Beijooooooo ;)

RaSena postou o comentário número:

fico uns dias sem aparecer e, estás cheias de novidades
a fotos da árvore - lindas, ter uma visão dessas diariamente é uma benção
e que cabeceira mais linda, isso pq estás iniciando nas costuras, que coisas lindas devem vir por aí ou daí...
bjkinhas....

Cibele postou o comentário número:

linda demais um charme amei estou anciosa para ver tudo, beijos

Luziane Brock postou o comentário número:

Que posso dizer! nem sei! LINDo! FOFO! muito muito lindo... adorei e claro que queremos PAP isso nem se pergunta rsrsrsrs brincadeira! Beijao MAlu
www.malukreando.blogspot.com

inspirações da Jô postou o comentário número:

Com certeza sua filhota terá lindos sonhos nessa cama linda!!!!!!!Ficou jóia!!!!!!
Beijos!!!!!!

Edna postou o comentário número:

Oi
Vc é uma bruxinha muito criativa mesmo heim!!!
dá para sentir como é fofa esta cabeceira só de olhar!!!
Maravilhoso seu trabalho, parabéns e bom fds!

Deia postou o comentário número:

Que Bruxinha mais esperta, esta cabeceira ficou linda mesmo. Paranbéns!
Só não entendi uma coisa, como vc a fixou na parede,sei que foi com parafusos e buchas, mas foi depois qe colocou o tecido, não os danificou? to tentando imaginar como foi mas minha 'criatividade' nao ta me permitindo.
Ahh tb adoro suculentas
beijos
linda semana

ro francisco postou o comentário número:

lindo lindo lindo...vc é show amiga...parabéns pelo bom gosto!!!bjussss

Carol Diniz postou o comentário número:

Oi Leila.. eu fiquei olhando a cabeceira da cama na foto da cortina e adorei.. corri aqui pra ver como era feita.. mas vc tirou as fotos..? Ou nao chegou a postar..??
Se vc puder me passar o post ou as fotos ou dicas de como fez.. estou pensando em fazer uma pro meu quarto quero ver se me animo.. ;) E as florzinhas tbm estao tao lindas.. como vc fez..?
Qualquer coisa me envia um e-mail se vc puder.. lindakarol@hotmail.com
Bjinhusss e desde ja muito Obrigada!

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto