Minha História de Amor Virtual !!!

Vocês conhecem a minha história de amor ???






Muitas de vcs sim, já conhecem, recebo muitos emails tb , comentando que leram minha história de amor, e eu me orgulho tanto dela. Se não conhecem e quiserem saber mais , ai ao lado direito tem dois links que levam a minha história, a da bruxinha e a minha historia de amor real , é só clicar ali.



Hoje estou aqui para registrar os nove anos de uma história que começou virtual e se tornou real !!

Há nove anos atrás no dia 15 de outubro , eu conhecia pela intenet meu grande amor que viria a ser real, o homem da minha vida , meu companheiro , meu amigo, meu amor.
O dia 15 de outubro marcou muito para nós, pq foi uma paixão muito forte que se tornou um amor muito forte , e eu agradeço a Deus por ter colocado o meu Luiz na minha vida naquele dia na internet, ele mudou minha vida, e me faz muito feliz.

E como havíamos de imaginar naquele momento , o quanto nossas vidas se entreleçariam , se confundiriam numa só. Quem poderia imaginar ??? De um papo na net , outro papo no outro dia , um email, mais um e lá se foram cinco meses , trocando emails , rsssss.



Emails que eu imprimia todos os dias para poder reler a todo instante , em qualquer lugar .
















Foram meu alimento de AMOR por cinco longos anos. Os livros foram pequenos presentes que recebia quase toda semana para amenizar a ausência, e me consolar com palavras de carinho, de compreensão.
Os muitos albúns de fotos de nossos encontros a cada três , quatro ou cinco meses que nos encontravámos para consolidar nossa união.



Mas o grande dia chegou ....



Mas um dia ele se tornou real, e a foto acima foi a nossa primeira foto juntos, no Parque do Caracol , nosso primeiro ninho de amor, a cidade de Canela RS . Isso aconteceu no dia 03 de março de 2001.

Cada data que marcou nossas vidas é muito importante para nós, e temos várias datas a comemorar, dia que nos conhecemos na net , dia que nos conhecemos na vida real , dia que unimos nossas vidas por um documento , dia que ele veio definitivamente para morar comigo , e tantas outras ai no meio desses nove anos que estamos tão felizes.

------------------------------------------------------------------------------------

Dia Do Professor !!!!

E aproveitando que nesse dia tb é o dia do professor e que tenho duas filhas que são profes, quero deixar minhas princesas aqui pra vcs , elas são o meu maior tesouro e eu me orgulho muito da profissão que elas escolheram. Parabéns minhas filhas queridas !!! Parabéns a todos os professores !

" Se quiser colher em curto prazo, plante cereais. A longo prazo, árvores frutíferas. Mas se quiser colher para sempre, eduque uma criança."
Chang Tzu ( século IV a.C )

36 comentários:

postou o comentário número:

Muito linda a história de vcs, Leila! Que continuem sempre assim, felizes, num amor que foi tão cuidadosamente cultivado.
Bjs às profes tb pelo dia de hoje.

Fernanda de Oliveira postou o comentário número:

Ai amiga, que lindo, que romântico!!! Fiquei emocionada com sua história...

Parabéns pelos 9 anos de amor, que essa data se repita por muuuuuuitos e muitos anos e que Deus os abençoe por todos os dias de suas vidas!!!

Você é uma pessoa maravilhosa, e nessa vida só merece ser feliz!

Beijão grandão para as filhotas tb, mas o seu é especial viu!

;)

Isabel Cristina postou o comentário número:

Oi Leila, a internet veio para nos trazer novas possibilidades de relacionamentos. Alguns realmente são frágeis e superficiais, não passam da tela do computador. Mas outros podem se tornar reais e fortes, como aconteceu com vc! Que vocês tenham muitos mais momentos felizes e datas para comemorar! Parabéns para suas filhas professoras! Eu também já dei aula um tempo, na infãncia queria ser professora. Mas os caminhos da vida me levaram para outra direção e hoje sou funcionária pública. É uma linda profissão, pena que no nosso país tão pouco valorizada e reconhecida!

Olha, hoje eu fiz um post explicando como colocar texto nas fotos viu? Passa lá! Beijocas

inspirações da Jô postou o comentário número:

Querida Leila,
É linda sua história de amor!!!!!!Que Deus vos abençõe sempre com muito mais amor, respeito e união e que trilhem juntos sempre esse caminho em sintonia um ao outro!!!!!!!
E um feliz dia das professoras pra suas filhotas queridas!!!!!!!
Beijos!!!!!!!

calma que estou com pressa postou o comentário número:

oi Bruxinha! olha a net aí! qem diria que tu iria conhecer uma pessoa tão maravilhosa como ele, e vcs merecem estas alegrias, este amor de 9 anos - que não é pouco!
e parabéns para as filhotas que são corajosas professoras, pq hoje em dia tem que ter muito amor prá dar aula e eu admiro esta profissão e sempre ensinei meus filhos a respeitarem os professores!
e a frase que vc escreveu no final do post diz tudo !
bjs

Cibele postou o comentário número:

oi Leila que linda história, e os meus sinceros votos e que essa união seje cada vez mais forte, que vcs sejam a cada dia mais felizes, e que Deus traga muita benção para a casa e a vida de vcs, TUDO DE BOM, DE CORAÇÃO, e de beijos nas suas filhas por nós, um grande abraço

Susi postou o comentário número:

Leila, eu nao conhecia a sua historia, menina que coisa linda, a gente ouve dizer tanta coisa sobre "encontros virtuais"mas que bacana a historia de vcs e la se vao 9 anos..poxa fico aqui refletindo,o que é o destino né mesmo? Essa coisa de internet é mesmo magica,aproxima, encurta distancia,meu Deus se for pensar em td que é possivel com essa maquina que temos em maos..,claro que fazendo uso so do lado bom..
Eta!!!
Parabéns amiga!
bjks

analu postou o comentário número:

leila. amo a tua estória de amor, sou uma eterna romantica, acredito nos encontros de mentes e corações afins. comemore sempre, festejar o melhor da vida, que é o amor. parabéns. beijocas ana lucia

postou o comentário número:

Que historia linda, li as 3 (perfil, de 8 anos e de 9 anos..rs)
Que Deus abençoe sempre!

Cloé postou o comentário número:

Parabéns ! Muitos e muitos anos de amor e paz ! Obrigado pela carinhosa visita ! Adorei ler este post ! Abraços

Claudia postou o comentário número:

Menina, que história mais bacana, adore saber de tudo. parabéns por esse relacionamento e parabéns às filhas pelo Dia dos Professores.

beijos

♥Cantinho da Nete ♥ postou o comentário número:

Leila.
que linda história de amor,parabéns que Deus continue abençoando sua família .
beijos querida

♥Cantinho da Nete ♥ postou o comentário número:

ah já ia esquecendo feliz dia dos professores para suas filhas!!!

Ví por aí... postou o comentário número:

É claro que já conheço essa linda história!!!!
Parabéns p/ vcs...
Que Deus continue a abençoar o amor de vcs...
Que ele cresça cada dia mais e mais e mais e mais e muito mais!
Parabéns também para as 2 filhotas lindonas!!!!!!!!!!!!!!!
Brigaduuuuuuuuuuu pelas felicitações no meu níver...
De s2, brigaduuuuuuuuuuuuuuuu

Ví por aí... postou o comentário número:

É claro que já conheço essa linda história!!!!
Parabéns p/ vcs...
Que Deus continue a abençoar o amor de vcs...
Que ele cresça cada dia mais e mais e mais e mais e muito mais!
Parabéns também para as 2 filhotas lindonas!!!!!!!!!!!!!!!
Brigaduuuuuuuuuuu pelas felicitações no meu níver...
De s2, brigaduuuuuuuuuuuuuuuu

calma que estou com pressa postou o comentário número:

oi bruxinha cheguei agora- teve atraso la no forum- ! bom fui eu com o advogado linio -te que ver as grias do forum só faltam babar - eel tem aquele pote , simpático, conhece todo mund do forum e as gurias fazem tdo e ele pede - é muito engraçado -bom prá encurtar a concliadora qérguntou se a vitina(o pobre do coitado) aceitava minhas desculpas(como é qe é?) ah se eu tivesse soiznha sema advogado o negócio ia feder- a vitima não aceitou munas desculpas oh dó- e ia implorar pr aele me perdoar! dai elea perguntou prá mim, dizendo qe a gente era do bem ...e tal e se e pediri a desculpas prá ele(ah se ela lesse pensamentos) eu falei qe não - alias eu não falei nada quem falo foi o samuel- então vai continuar o inuerito com data a marcar! e ontem começou a sessão tortura - ligaram um monte de vezes aqui prá casa e desligavam -torutura-intimidção-isto eles sabem fazer - ah ele mudou o depoimento depois do me - pq no primeiro ele afirmou que e tinha roubado o celular de um deles- e agora não tinha nada disto - mas o samel já pediu que conste em ata(eu adoro esta frase) que ele está requerendo os dois depoimentos e o mue- pq o meu não estava la- pq ele é a vitima -pode???????
a jesuis - e eo advogado falou que depende de quando for outro inquerito eu nã possa nem viajar - então rezemos! e pá esta pobe alma fdp!
bjs

Rapariga Arteira postou o comentário número:

OIEEEE,

Parabéns ao lindo casal e as professorinhas de plantão.

bjus

Rosan postou o comentário número:

Oi Leila.
fiquei emocionada com esta história de amor... parabéns a vocês dois, que esta relação vá até o sempre, pois avida continua depois da morte do corpo...
parabéns também as tuas lindas filhas pelo dia do professor...

A e antes que me esqueça se tu conheceres algum princepe encantado que esteja procurando uma "princesa" tipo eu, pode me apresentar viu?
um grande abraço amiga.

ღ SOL ღ postou o comentário número:

Bom dia, Leila
Já conhecia sua história e lendo agora o seu post me emociono mais pois voce merece toda essa felicidade. Que carinho de arquivar tudo. Obrigada de passar essa real e linda historia.
Parabéns as suas princesas professoras. Parabens por ter uma linda família.
Obrigada por ler o post e das dicas. Já fiz a configuração. Tenho muito a aprender, obrigada pelo carinho.
Tudo de bom para voce e sua família, beijos

Ana postou o comentário número:

OI LEILA

Amiga, sua historia de amor me emociona...parabéns pra vcs terem conseguido transformar o sonho e a magia em realidade. Hoje vejo que muitas pessoas se encontram assim, e que podemos sentir como uma pessoa é se falando pela net, é assim nas nosssas amizades.
Parabéns pelas filhotas lindas também, duas lindas e prendadas meninas professoras, porque elas vão ser sempre suas meninas...

bjus ana maria

Luziane Brock postou o comentário número:

Parabens!!!!
Sabe quando vejo vocês penso em mim e no David =) é parecida a historia, e desejo para vocês muito e muito e muitos anos mais!!!
agora acho que pasou a mare ruim desse ano e vou estar de volta ta?!
beijao Malu
www.malukreando.blogspot.com

Silvana postou o comentário número:

Que história de amor mais linda, Leila!

Meus parabéns pela data especial e que esses nove anos se multipliquem por muitos outros!

Eu tb já namorei rapazes que conheci na interent, mas não deram muito certo. Vc é uma mulher de muita sorte!

Beijooo

Fatima postou o comentário número:

Que história mais linda!
E seu blog tb, que fofo!
Amei as ilustrações.
Bjs.

Licsk postou o comentário número:

Oi lindona...passei por aqui para te desejar um bom fds...com muito amor...chamego...e carinho da sua linda familia...
Bju

Márcia postou o comentário número:

Menina tô tentando comentar a vários dias e toda vez o computador trava !!! Credo !!! Hoje consegui !! Vim agradecer por ter se tornado minha seguidora e dizer que eu tb vou ser sua...a gente meio que se desencontrou né...rs
Parabéns pela história linda de amor e que ela dure por muitos e muitos anos !!! Já pensou...daqui a um tempão...numa internet bem mais moderna e vc contando a sua história da internet velhinha ?!?! rsrs
Beijim e bom fim de semana

Ana Rezende postou o comentário número:

Acho tão lindo essa historia de amor, ja li o post que vc fla sobre ela, é de emocionar, desejo muita e muita felicidades para vocês nesses muitos anos que restam.
Beijinhos, bom fds e parabéns as filhotes.

BEL. postou o comentário número:

Olá Leila querida, PARABÉNS!!! A história de vcs é LINDA DE++++, vcs merecem comemorar SEMPRE!!!
Ainda estou na espectativa de receber a resposta sobre a proposta q fiz na casa...AFFF, o tempo parece q ñ passa... Beijos
BEL.

Casa Corpo e Cia. postou o comentário número:

Oi minha amiga!
Eu já tinha lodo a sua história e quero te parabenizar pelos 9 anos!
Vocês serão muito felizes sempre.
É um exemplo de amor a história de vocês.
E um incentivo também para quem acha que o namoro da internet não dá certo...
Parabéns pelas filhas lindas professoras!

Ótimo fim de semana!
BjOs da Re.

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Gente , eu estou sem meu querido note , vim aqui agora no comp de casa velhinho , são quase oito horas da noite para liberar os comentarios que tinham desde ontem , e agradecer a todos que passaram aqui, amanha eu acho que já tenho meu note de volta, ah que falta ele me faz, não vivo amis sem vcs..... Bjs a todas

floresdasueli postou o comentário número:

olá,Leila é lindo saber que o amor existe que DEUS abençoe vcs que lhes de muitos dias de sol p/ aquecer ainda mais esse amor.
tem um selinho p/ vc no meu blog.
bjs...sueli

RaSena postou o comentário número:

olá, minha amiga Bruxinha!
estou atrasada, desculpe!
na verdade, sem tempo - muito trabalho!
bem, mas, atrasada porém, feliz por sua felicidade.
o amor nos completa e, sem ele a vida não tem graça.
feliz aniversário - parabéns pela felicidade que conquistou para sua existência.
e, parabéns, para as filhas de devem ser seu orgulho.
bom findi domingo.
bjkinhas no coração,

Margaret postou o comentário número:

Que post mais rico esse...de artes, de amor.
Que voces continuem com essa felicidade que deixa transparecer nas suas palavras.
Voce sabe que eu conheci o Bi tambem na internet e em 2001 ne?
E graças a internet temos (eu e voce) um amor lindo e tambem fazemos amizades que nos alimenta a alma.
E a caminha da Peposa, que luxo viu... me acabei de rir pensando em voce acordando a noite toda pra ela dormir na caminha. Jujuba tambem é assim, cheia de manha e pra deitar na cama ela tem que aprovar tambem.
E fiquei curiosa com o treco vermelho. Serã o que? hummm....
Beijos querida...

LITA postou o comentário número:

Oi amiga, sumo mas volto hehehe. E agora Tõ aqui vento teus posts, e este ,como já descobrimos a tempos, é nossa semelhança. Amores que começaram virtualmente. Lembra que até nossos cartões do dia dos namorados foi igual.
Bjs
Lita

Slife postou o comentário número:

Gostei bastant do blog, vou visitar mas vezes.
Segui o seu, segue o meu :
http://simplismente-hst.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto