Sonho Realizado, um novo ano com privacidade !!! ebaaaa

Olá Um bom dia , um bom ano, que tudo se realize para todas vcs , que em 2010 tudo que sonhamos se realize.

Ontem vim contar a vcs que meu sonho de ter mais privacidade em meu pátio estava prestes a se concretizar e hoje vim rapidinho mostrar como ficou por enquanto.




Vejam que ainda dá pra ver o outro lado do vizinho, mas não tinha como fazer essa parede toda fechada e a solução foi continuar com as folhagens. Ainda vou arrumar melhor com uns vasinhos pendurados nessa cerca de madeira para ficar mais fechado essa visão!



Agora estou com um pé em Gramado, pois lá sei que vou encontrar varias ideias para colocar ai nessa cerca de madeira e deixá-la como eu quero , sem enxergar nadinha do outro lado!!!

De lado.... E ontem a noite ....


Queridas , agora vou aproveitar meu feriado, descansar , costurar , fazer nadinha hahahhaha.
Muitas alegrias e um ótimo descanso para todas vcs !!!
Bjs da bruxinha !!!

35 comentários:

Rosan postou o comentário número:

Leila.
em primeiro lugar QUE SEJA DE MUITA LUZ ESTE NOVO TEMPO QUE COMEÇA,
e a cerca ficou otima, não está totalmente fechada, mas penso que ficou melhor assim,....não ficou com impressão de paredão...ficou discreto, lindo.

parabéns pela boa ideia.

beijo

SILVIA PINI postou o comentário número:

Olá Leila!

Desejo a vc e a todos de sua familia um 2010 maravilhoso, cheio de paz, saúde, tranquilidade, sucesso, e muito amor!

Fiquem com Deus, e curtam muito o ano que se inicia.
Beijos!

postou o comentário número:

Desejando a você e sua linda família em 2010 repleto de paz, amor, saúde e esperança, que Deus a bençoe a você bem juntinho aos seus1

sua varanda ficou bela e que lua linda por aí na noite de ontem.

Feliz 2010!

vovó Rô!

calma que estou com pressa postou o comentário número:

oi Bruxinha! ficou lindoooo! e as filhotas e genro são rápidos hein? e daqui há pouco a folhagem cobre tudo e não precisa olhar prá aquela...vizinha maravilhosa! privacidade total! e ficou lindo - adoro madeira- prático, barato e resolveu o problema - começou bem o ano- 2010 promete amiga!
bjs

Ro postou o comentário número:

Olá , parabéns pelo novo espaço.Vim sugerir uma suculenta chamada ripsalis , ela cresce em placas de xaxim então dá pra pendurar sem pesar. Bjs.

dollystar postou o comentário número:

Hello querida, Feliz Ano Novo!!!!
Sabe que gostei da idéia desse ripado? acho somente que se colocares uns vasos maiores com plantas mais agressivas, entenda-se que se expandam rapidamente tipo " murta", buganville ou mesmo hibisco você nem precisaria nem pensar em gastar mais...
Vais a Gramado eh? deve ser delicioso por lá; ainda não tive o rpazer de conhecer!
beijocas a todos vcs

Nárriman Alcure postou o comentário número:

Ficou aconchegante o seu espaço, também gosto de privacidade e a idéia que vocês tiveram, além de garantir "esse sossego", ainda transformou o ambiente.
Bjs!!!

EVELIZE SALGADO postou o comentário número:

LEILAAAAAAAA!!!!!!!!!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!!
E feliz privacidade também!!!!
Lembro do post que colocaste há um tempo atrás falando desta divisória e pedindo sugestões. Pois ficou lindooooo e muito bom, mesmo.

Eu também vou dar pitaco, hehehehe. Como a Dolly, também sugiro plantas que fechem como a Bouganville ou Alamanda (prefiro esta). Ficaria lindo dos dois lados!!! Além de muito florido. Tudo de bom!!!

Beijos, querida e que muitos outros sonhos se realizem em 2010.

Laninha28 postou o comentário número:

Olá Bruxinha; desejo a você Um Novo Ano de muitas realizações e criatividade! Um beijo no seu coração!

ISA VARELLA postou o comentário número:

OI LEILA!!AMEI SEU BLOG!!!DESDE ONTEM LI TODAS AS POSTAGENS DESDE A 1ª ISSO MESMO T-O-D-A-S...ADOREI BJS COM CARINHO ISA

Cristina João postou o comentário número:

Oi
Adorei conhecer este cantinho.
FELIZ 2010!!
Beijos,
Cristina João
(www.recomadres.blogspot.com)

Patch e Bordados by Sandra. postou o comentário número:

Oi Leila!
Feliz 2010 para vc e sua família! Que Jesus os abençõe muito!
Sua cerquinha ficou ótima e logo as plantas vão cobrir toda a extensão e, certamente, sua privacidade será ainda maior. Abs. Sandra

Patch e Bordados by Sandra. postou o comentário número:

Oi Leila!
Feliz 2010 para vc e sua família! Que Jesus os abençõe muito!
Sua cerquinha ficou ótima e logo as plantas vão cobrir toda a extensão e, certamente, sua privacidade será ainda maior. Abs. Sandra

Patch e Bordados by Sandra. postou o comentário número:

Oi Leila!
Feliz 2010 para vc e sua família! Que Jesus os abençõe muito!
Sua cerquinha ficou ótima e logo as plantas vão cobrir toda a extensão e, certamente, sua privacidade será ainda maior. Abs. Sandra

Andreia Flor Morena postou o comentário número:

É um excelente ambiente para ler, postar e contemplar o dia!
Um abraço

Cíntia postou o comentário número:

Leila ficou muito bom!!!!E que plantas lindas, esse cantinho ficou tudo de bom!!!Bom descanso,bitocas

Katia Horn postou o comentário número:

leila querida,
ficou muito bom esse seu espaço... cada cantinho que a gente resolve é uma conquista, não é?
que 2010 venha recheado de muitas conquistas pra você!
grande abraço de ano novo

Sutana postou o comentário número:

Amiga querida, vim lhe desejar um ano novo maravilhoso, cheio de saúde, alegria, felicidade....achei lindo seu pátio (aqui chamamos de varanda...rssss)Parabéns, vc teve mto bom gosto....beijosss mil e espero que tenhamos mais tempo esse ano

Soll* postou o comentário número:

Oi...recebi o primeiro selinho do ano de 2010. E resolvi dividir com você o presente... assim que puder passe no meu blog paa pegá-lo.
Um Beijo.
Soll*

Bia Bueno postou o comentário número:

Também vou fazer algo do tipo na minha varanda! Parabéns, ficou lindo! Bom ano!

Izabel postou o comentário número:

Feliz Ano Novo Bruxinha p/vc w toda a sua familia! Ficou linda a divisória, minha sugestão seria colocar em um vao bem grande um pé de jasmim ou madressilva, que alem de preencherem toda a grade, pois elas vão se enroscando nos vãos, tbem irão perfumar seu pátio à noite. A solução mais rápida seria plantar tbem em um vaso bem grande, uma muda de tumbérgia, que tbem é trepadeira e cresce super rapido e atrai beija-flor.

Espero que vc leia :) ficou meio grande!


beijão

Luciana Casado postou o comentário número:

Oi Leila, espero que tu tenha passado uma virada cheia de amor e felicidade juntos dos que ama!!
Bjus, Lu

EMPRESÁRIA DE SUCESSO postou o comentário número:

Vim desejar-lhe um bom ano!
Gostei muito da ideia, deu trabalho, mas o resultado está excelente!

Irene Moreira postou o comentário número:

Leila como é gostoso e nos dá um prazer enorme em compartilhar quando realizamos um sonho. Parabéns ! Ficou tudo muito lindo e de bom gosto. Beijos e Feliz 2010

Fernanda de Oliveira postou o comentário número:

Oi minha querida amiga, realmente estou bem sumida, mas hoje pretendo voltar à ativa e colocar as coisas em dia, pois estava sem empregada, com visitas em casa e estava trabalhando, então já viu a correria né... enfim, também resolvi dar um tempinho pra descansar, pois ando bem cansadinha ultimamente, ainda mais que não me deixaram tirar férias agora em janeiro... affff, ai que ódio viu!

E eu não gostei dos seus presentes... eu AMEEEEIIIII!!! Tão lindo e caprichado! Obrigada amiga, de coração.

Pretendo posta-los ainda hoje, junto com as outras novidades... não postei antes pq estava mesmo esperando começar o ano novo para fazer isso!

E em falar em ano novo, quero desejar a vc e sua linda família um 2010 especialmente brilhante, repleto de coisas boas, paz, amor, saúde, prosperidade e que vcs realizem todos os seus sonhos! Vc é uma amiga muito especial viu!

Adorei sua nova "cerquinha"! Deve estar bem legal agora com sua privacidade!

Beijo bem grandão e tenha uma linda viagem, só não se esqueça da gente viu!

=]

Dri postou o comentário número:

kkkkkkkkkkkkk nem precisei responder a bonitona apareceu kkkkkkkkkkkkkk
Minha linda bruxinha,estou encantada com sua cerca achei chik e achei que combinou muito com o seu ambiente de paz! Agora me responde uma coisinha...a sua vizinha não tem plantas??????????????????????Olha só ...eu tive visitas aqui em casa ,por isso fiquei uns dias sem postar mas foi bom fiz bastante coisas aqui e to felizzzzzzzzzzzzzzzzz,desejo sorte e espero que vc traga muitas novidades pois fiz uma especie de cerca aqui tb mas com o extrado da cama kkkkkkkkkkkkkkkk e quero ver suas ideias pra assim eu copiar kkkkkkkkkkkkkkkk vc deixa né ? sei que vc tem um coração bãooooooooooooo! bjs minha linda tudo de melhor nesse 2010 viu! Muito verdeeeeeeeeeeeeeee pro c sempre!

Lily postou o comentário número:

Leila seu blog tá lindo, a cerca ficou maravilhosa e pra mim já bastaria, seu genro é muito prendado, e vc tem muito bom gosto, é chato mesmo vc tá na sua casa e não ter privacidade, sei bem como é....
Bjosssssssss

Nile e Richard postou o comentário número:

Oi coração.
Ficou lindo!!
Parabéns pelo sonho realizado.
Que seu 2010 seja repleto de amor,saude,prosperidade.
bjtos.Nile.

Beth/Lilás postou o comentário número:

Leila,
Vocês sempre achando algo para fazer e melhorar a casa. Gosto disso, gosto do amor que depositamos naquilo que fazemos, tudo fica bem melhor.

Ficou ótima sua cerquinha e, com certeza, acharás coisas lindas por Gramado.

Quanto ao passeio aqui pelo sudeste, estarei esperando sua ligação, fica à vontade, será um prazer enorme conhecê-la e ao seu maridex.

Boas férias e um lindo ano é o que lhes desejo!

bjs cariocas

Margaret postou o comentário número:

Leila mulher, manda tuas filhas e teu amigo genro e quase filhao passar uns dias aqui em casa que tenho um cantinho super precisando de privacidade...
Diga pra eles que é perto da praia, garanto a agua de coco, tem rede, piscina e ainda peço pra Bi fazer o almoço.
Adoreiiiiiiiiiiiii
beijosssssssss

ღ SOL ღ postou o comentário número:

Amiga, que bom ter o sonho realizado. foi uma excelente criatividade e complementando com lindas folhagens...uniu o uútil ao agradável...pivacidade e visual novo com um novo toque de decoração na varanda ...a visão noturna também esta legal...é a lua que vejo?...hum...romântico...e mais essa participação familiar...legal mesmo...posso dar uma dica?...conhece a peperomia cupido? acho que seria uma boa opção pois ela é uma folhagem que cresce lindamente...própria para deixar em vasos pendentes...outra que dica é a suculenta Senecio rowleyanus conhecida como Rosário que também cresce que é uma maravilha...mas se cuida Leila, descanse bem ...e tudo de bom para você e sua família...com muita energia positiva em 2010.. com carinho, Sol

cintia postou o comentário número:

Olá, enquanto passeava de blo em blog, encontrei o seu, o que adorei, convido-a a visitar o meu, acabadinho de nascer, ofereço meu award e selo de inauguração.

Beijinhos

Dory postou o comentário número:

Wow! Que coisa mais linda esse resultado!! Querida, definitivamente, leve a sério a idéia de Gramado!!! Tenho certeza de que vc encontrará por lá a inspiração adequada para finalizar com toque de ouro a privacidade de que vcs tanto precisam... No mais, muito lindo o resultado do trabalho em família!!! Parabéns...

luciana postou o comentário número:

Achei que ficou muito bom. Gostaria de fazer um na minha casa tbm.

luciana postou o comentário número:

Achei que ficou muito bom. Gostaria de fazer um na minha casa tbm.

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto