Estou Emocionada ,e nem sei que titulo colocar aqui !!!!

Minha Queridas Amigas , estou aqui na maior dúvida de como explicar para vcs o que senti hoje de manhã, quando chegou em minhas mãos outro presente !!!!!
Sim outro presente!

Ah , vcs vão dizer , mas essa bruxinha tá demais heim !!!! É acho que estou mesmo, hehhehhe, vou acabar ficando mal acostumada assim, estou ganhando muitos presentes lindos , de pessoas queridas , carinhosas, seres humanos com alma generosa, seres humanos de alma linda !!!!

Vejam, uma cartinha linda cheia de palavras carinhosas, me chamando de fada !!!!! E ela fez uma flor na frente do cartão só pra mim , olha o carinho !


Foi assim na semana passada , a Deusa me surpreendeu e agora a Maria dos Novelos Coloridos.


Um bruxinha de olhinhos azuis e segurando a vassourinha hehehhe...

Então agora vou mostrar o que a Maria me aprontou hoje :

Um pacote , todo arrumadinho com uma fitinha linda e uma flor de fuxiquinho .


E vários paninhos , lindos , de várias estampas e cores, de um bom gosto maravilhoso.



E vcs sabem o que esses tecidinhos fazem com a gente não ??? Deixam numa alegria, que a gente vira criança pulando de felicidade. Eu fico eufórica quando vou na loja dos tecidinhos hehhehe.


Gente não me perguntem o que fiz pra ela, nem sei mais, mas não foi nada , eu juro, é que as vezes eu vejo as pessoas em dificuldades de fazer algo que eu sei fazer , e não tem como eu ficar quieta , eu tento ajudar , pq é de mim , de minha natureza , eu sou assim mesmo.

Se eu sei, se eu posso , eu não tenho porque ficar quieta , eu me meto, dou uma de abelhuda e dou meus pitacos hehhehhee.
Ai que depois fico ganhando essas belezuras de presentes que me deixam sem fala, com o peito apertado, com vontade de dar um abraço bem apertado de amiga com muito carinho.


Sinta-se abraçada Maria , vc hoje foi a responsável por tornar meu dia diferente e feliz !!!!!





Bom agora estou aqui toda feliz e nem sei como agradecer esse gesto lindo de carinho da Maria. Vc tb querida , vai ficar sempre do lado esquerdo do meu coração. Continue sendo assim simples, franca , um pessoa de personalidade forte e determinada .
E coloque sua fotinho lá no seu perfil sim, vou adorar te conhecer, mesmo já sabendo que és linda.

Depois disso , meu dia tá perfeito !!!!

Vou trabalhar , Bjs da Bruxinha !!!!

33 comentários:

efeitoseconceitos postou o comentário número:

É maravilhoso um gesto assim!
Aproveite o pacote colorido e venha fazer parte da blogagem coletiva e colorida que a Glorinha está organizando...Tem as informações sobre isso em meu blog.Participe!
Um grande beijo querida
Yoyo

Carol postou o comentário número:

Que lindos tecidinhos!!
Uma vez te mandei um e-mail pra saber o motivo de ser chamada de bruxinha, achei ótima a história e pegou mesmo, né? rsrs
Que continue ganhando presentinhos fofos sempre!
Beijos

Marisa postou o comentário número:

Menina!
Que lindo!
Não deve ser por falta de motivos que você ganha essas coisas lindas...Parabéns,pois com certeza você merece..
Beijos

Rapariga Arteira postou o comentário número:

Hummmmmmmmmmmmm que delícia!!!!! A Maria é uma gracinha mesmo...querida ela..ainda te presenteou com tudo que tú gostas,kkkk...aíiiiiii que essa máquina vai ter que funcionar ainda mais.

Adorei os paninhos...Lindos, lindos, Parabéns as duas.

Bjus

Luciana Casado postou o comentário número:

Ohhh que beleza!!! Parabéns pelos lindos presentinhos, Leila!!!
Bjus, Lu

calma que estou com pressa postou o comentário número:

oi minha bruxinha !
quanta alegria mais um presentão com tanto carinho-
adorei tudo - vais começar a coleção de bruxinha mesmo né? tudo por causa do teu Lu!
ai estes paninhos - fofos- tem aquela que tu queria da sunbonets - as bonequinhas com chapeuzinho fofas demais- , aliás todos são -
agora não tem incomodação, ranço , que te desanime né amiga continua costurando, vendendo ai na loja , mas não esquece da gente hein-
o quarto da mili vai sair tá- hoje que aordei toda animada prá terminar o criado mudo dela está chovendo e eu faço tudo lá fora e achuva tá vindo tudo prá area - então simplesmente não posso fazer nada lá na area - rãmmm
bjs

Fernanda de Oliveira postou o comentário número:

Oi querida, primeiro quero agradecer o apoio e o carinho lá no blog, vc é uma fofa!

Depois, vc tá toda prosa com tantos presentes fofos hein amiga! Tudo lindo e adorei o tecidinho com a menina de chapéu, me lembrou um papel de carta que eu tinha na minha adolescência (vc tb colecionou papel de carta? rs).

Agora é só aguardar pra ver as coisas fofas que vem por aí né.

Beijoca =]

Sutana postou o comentário número:

Lindos presentes!!!!
Amiga você merece tudo no mundo, e amizades legais é maravilhoso e vc sabe conquistar muito bem. Só tô com ciumes da minha "madinha!...."ela é minha"....rssss.....Beijos
Te adoro

Biula postou o comentário número:

Oi, Leila!

Muito legal, é muuuiiiito bom ganhar carinho sincero e vc merece!

Beijocas,

Tati prazeres postou o comentário número:

Olá querida!

Prabéns pelos presentinhos, tecidos de muito bom gosto.
Parabéns também pela linda amiga que tens, é sempre bom sermos queridas amigas.
Um abraço
Tati

Stardoll postou o comentário número:

Oi Leila

Entrei aqui rapidinho na conta da aninha mesmo, só pra te diazer que a vida é assim, fazer o bem , ajudar ras retornos bons, mesmo sem pedir ou esperar a gente recebe um carinho.
e vc merece muitos...

bjocas amiga
ana maria

Leila Silvia Almeida postou o comentário número:

AIIIII QUE DELÍCIA GANHAR PRESENTE,AINDA MAIS DE PESSOAS QUE A GENTE QUER BEM,MENINA SOU COMO VC ADORO TECIDOS AS VEZES COMPRO SÓ PORQUE PASSO PELA LOJA DE TECIDO NEM QUE SEJA MEIO METRO.AMO MUITO TUDO ISSO.BEIJOCAS MEUMUNDO+TRÊS

Maria postou o comentário número:

Leila anjinha bruxinha,
Fiquei feliz por ter gostado dos miminhos e quero ver muitos trabalhos bonitos que você realiza. Você fez muito sim...Ajudou-me sem pestanejar e como você sabe me identifiquei contigo por conta das coincidência de nossos maridos...kkkkkk. E me abri contigo sem medo. Bom é isso amiga, obrigada pelo post e pelas lindas palavras. Ser bom é muito bom e ser reconhecida, melhor ainda.
Bj e fique com Deus.
Aproveite bem seus mimos, você merece por ser uma pessoa tão especial.

BEL. postou o comentário número:

Olá Fadinha querida ( eu sabia que de bruxa ñ tinhas nada!!!rrrssss), que DELÍCIA ganhar presentes!!! Ainda mais LINDOS e tão ÚTEIS como esses!!! Huuummmmmm, agora ficaremos todos na expectativa das ARTES q aprontarás c esses tecidos fofos...

BEIJOOOOOOSSSSSS
BEL.

Alê Viotti postou o comentário número:

Aii que delicia ganhar presentes, tb quero...alias que lindas as estampas dos paninhos, e tb lindas as estampas dos seus porta bijus td que vc faz é de mto bom gosto!!!
Parabéns...amiga passa lá no blog!!!
Bjooos

Aninha Coaracy postou o comentário número:

Como diz a minha mãe, 'tá de ganhador aberto'... que bom!!!!!!!!!!!! Nada como receber presentes quando não se espera!!!
Quero ver em breve a arte com os tecidos novos!!! Ah e a propósito, quanto custa um porta-bijus que apresentaste no post anterior? Me interessei muuuito!

Beijinnnnssss

Isis postou o comentário número:

Oi Leila...
Eu entendo sua alegria.
É tão bom ganhar presentes!
Dar um presente também é muito gostoso, também proporciona muito alegria a quem o envia.
A gente sente o carinho até na embalagem, no cartão feito a mão; nos detalhes.
Beijos...

Tainara & Neto postou o comentário número:

Oiê... Menina, quanta coisa linda!! Amei os paninhos!! Cada um mais gracioso que o outro!!

Vim te avisar que tem selinho prá você lá no meu blog, ok? É repetido, mas indiquei com carinho.
Beijinhos, Tainara

Priscila Rodrigues Bittencourt postou o comentário número:

Olá...
]estou organizando uma troquinha no meu blog e espero poder contar com você!
A troquinha é: troquinha dos bichinhos.
Ah... estou te seguindo sim...
E que receba sempre e-mais tá!

Beijos

Cris Rosa postou o comentário número:

Oieee!
Que amigas maravilhosas vc tem,hein?
Parabéns para vcs!
assim que tem que ser, um ajudando o outro!!!!

Bjkas

dollystar postou o comentário número:

Leiloca, dificuldades superadas com a saúde e a dificulkdade em entrar por aqui, vamos ao que interessa!
Que presentaço hein! cada paninho lindo, estampas variadas, coloridas do jeitinho que tuas artes requerem. Posso até imaginar o quanto de coisa linda vai sair das mãos dessa maga!
Vamos às noticias: estou me sentindo melhor embora sabendo que algo não está bem mas, vou acabar por descobrir o médico certo para me consultar. Não é negligência mesmo, são as dificuldades desse nordeste que me atrapalham muito.
Quanto ao salão de festas, menina! esse projeto de desapropriação já vem de muitos anos mas agora é apra valer para as obras de interligação das duas rodovias que interligam o litoral leste/oeste. Quando soube quase desfaleci, não era possível após um bruto investimento perder meu sonho colorido de laranja e mais 9 mts da frente de meu sitio. Acho que tudo isso contribuiu para eu adoecer mas, paciência; resta saber o quanto irão me indenizar por esse corte brutal bem na frente de minha casa e o quanto terei que investir para a relocação dos portões que agora deverão ficar em angulo já que moro em uma esquina. É terrivel menina ter que solucionar tudo sem orientação de ninguém e a insegurança acaba me dominado por completo. mas, vou tirar de letra mais esse obstáculo.
No mais, tudo em ordem, em compasso de espera para poder ir para São paulo visitar a familia. Minhas artes vão bem, algumas iniciadas outras já esboçadas e com isso, o tempo vai passando.
Agora com as chuvas, trabalho diminuido e alegra ver a transformação diária do verde, cada vez mais abundante. Viu como é fácil ser feliz? com tantos obstáculos financeiros, operacionais, de locomoção e saúde acho-me felicissima por ter construido tudo isso, sozinha sem apoio de ninguém e louvo a Deus a cada novo dia pela capacitação que me dá e por estar presente sempre a meu lado.
Beijocas e bom final de semana

Gaby postou o comentário número:

Parabéns por tantos presentinhos, se recebeu é porque é merecedora deles, vejo isso pelo carinhos que vc trata a todos, mesmo pelos comentários, continue assim vc só tem a ganhar.

Bjs

Viviane postou o comentário número:

Oi Leila,
que tecidos mais fofos! E como é isso de ganhar presentes assim, dá mesmo pra ficar mal acostumada, rsrs. Imagino em quanta coisa linda e fofa irá se transformar o tecido.
Beijos!!!

Coisas da Gigi postou o comentário número:

Puff. ... Caí da cadeira Puff... Caí de novo. Amei os mimos vc deve ser uma pessoa adora´vel, estou conhecendo agora e agora entrando pro mundo do artesanato e estou sempre dando uma olhadinha por aqui. Bjs

RaSena postou o comentário número:

olá, Bruxinha linda!
estou sumidinha, mas é o trabalho!
vc merece todo esse carinha pois é muito carinhosa e atenciosa com todos.
fico a imaginar as maravilhas que sairão desses paninhos!
Fica com DEUS! e bom final de semana!
bjbj

STILO BASICO postou o comentário número:

OI Bruxinha , presentão lindo , hem , mas você merece ... quem esta pronta pra ajudar quem precisa merece tudo de bom na vida e gratidão é uma dessas coisas boas que a gente recebe pela vida ...

bj e bom fim de semana

FLAVIA SEABRA postou o comentário número:

Ei Bruxinha!

Quanto presente maravilhosooooooo! Parabéns
E pelo carinho, dá para ver que voce também é uma pessoas super carinhosa!
Bem legal mesmo
beijos
Flávia

Deusa postou o comentário número:

Voçê esta colhendo o que plantou......muito carinho....e o retorno do que voçê fez.....
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Maíra♥♥♥ postou o comentário número:

oieee quanto tecidinho fofo!
Que bom q chegou td inteiro estava preocupada, deu para perceber né? rs...(pela quantidade de vezes q embrulhei hahaha)chegaram os dois pacotes? não se preocupe em postar sem pressa, minha internet a noite tb anda ficando uma porcaria :(
beijos

Maura postou o comentário número:

Oiê!
Tô de volta à blogosfera e tem PROMOÇÃO lá no blog:
http://coisasdamaura.blogspot.com/2010/03/em-abril-o-coisas-completa-1-ano.html
Passa lá!
Um abraço, Maura

Luci Cardinelli postou o comentário número:

que coisa boa ganhar presentes, né mesmo? todos lindos, dos dois posts :)

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto