Amizades que o blog nos traz!!!

Minhas Amigas , é certo que o blog nos faz muito bem, que nos traz tantas amizades, que viciamos rsss, e que nesse mundo da net tem muuiiiita coisa boa.
Que existem pessoas maravilhosas por trás dessas telinhas , que nos tocam, que se tornam amigas queridas e que após um tempo não conseguimos mais deixar de viver isso aqui como parte fundamental de nossas vidas.
Mas através do blog tb conhecemos pessoas que não tem blog, e que nos escrevem através do email , e que muitas vezes se tornam amizades muito importantes tb.


Assim eu conheci a Dory.


Um dia abro meu email e encontro um carinhoso recado dela , perguntando se poderia presentear a Peposa com algumas roupinhas, isso pq era apaixonada por cães.

É claro que eu aceitei e quando recebi as roupinhas tb recebi presentes para mim, um carinho de alguém que me conhecia através do que escrevo no blog ,mas que depois disso foi se tornando uma amiga querida , fomos trocando algumas confidências e isso foi nos ligando a cada dia .
As vezes eu escrevo pra ela e desabafo minhas dores e angústias , e sempre recebo em troca um carinho tão grande que parece que ela me conhece tão bem, incrível isso.


E outro dia falando sobre os incômodos da menopausa me toco que não sei a idade dela!!! kkkkk, ai eu perguntei, e para minha surpresa , encontro quase uma filha , sim, pq ela tem pouco mais que minha filha mais velha, mas com uma sabedoria , uma sensibilidade incrível para me ouvir e me dar conselhos, me animar, sempre muito carinhosa .


E eu que já estava determinada a retribuir seu carinho com a minha marca registrada , hehehe, ou seja meu porta bijus!!!


Fiz esse preto e rosa para ela , arrisquei nas cores , pois nem sabia das preferências dela. Ficou tão lindo, hehehee.


Acabei me empolgando e sentindo uma enorme vontade de mimar um pouco mais essa amiga querida , e fiz para ela uma casinha de passarinho tb rsss.




E ela escreveu um email enorme ontem a noite depois de receber meus mimos e de colocar a casinha na janela do seu quarto rsss, ainda bateu essa foto e me enviou .Olha que lindo ficou!!
E me escreveu assim:


Quanta nostalgia gostosa que a correria do dia a dia não nos permite entregar-se... Mas, ainda que não possuísse nenhuma representação material em meu poder, jamais poderia vir a me esquecer de você! Sinto como se esse tipo de coisa nos aproximasse mais do "mundo real", mas, independente disso, não há como esquecer uma pessoa especial que se faz presente em nossas vidas trazendo valores tão importantes, essenciais e raros hoje em dia como amor e família... Para mim é isso... Não há como não associar seu nome ou sua imagem a algo diferente... Não me refiro à famílias "de comercial", mas famílias reais e essas são as que importam... Não somos perfeitos, temos dias bons e dias ruins mas, vencemos os obstáculos, permanecemos juntos em família e regando tudo com amor... Acredito que esse valor é o que tenho de mais importante e, por certo o que nos aproximou, pois, não consegui ver algo diferente no seu cantinho desde que a conheci...
Só tenho a agradecer o fato de compartilhar de sua companhia, tempo e experiência...=)

Pois então minha amiga querida , eu tb só tenho a te agradecer por todo seu carinho comigo, sempre me dando forças, me animando. O que fiz para vc foi tentar te mimar tb, rssss um doce carinho por tudo que suas palavras sempre fazem por mim.
Muito obrigada , mesmo do fundo do meu coração, sempre. Quem sabe um dia possamos trocar um belo abraço selando nossa amizade !!!

Eu estou um pouco melhor e amanhã já vou trabalhar , hehhe, acabou minha folga, pois a kew tem aula e não pode me substituir.
Obrigada a todas as queridas que deixaram recadinhos tão carinhosos no post abaixo. Já estou tentando retribuir a cada uma.


Bjs da Bruxinha !!!

24 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

Oi Leila

Amiga, perdi o posta de ontem e nem sabia que estavas doente!!!
espero que amnhã estejas bem melhor, a coluna derruba a gente mesmo,juntando uma gripe então!!!
ainda bem que tua família é tão bacana e unida dando força e carinho pra superar tudo!!!
sobre a amiga Dory é incrivel mesmo!!! como pessoas tão queridas tem uma identificação instantanea com a gente e a relação se estabelece... ainda hoje a noite estava fazendo um pacotinho pra mandar pra um amiga que mostrou os trabalhos no me blog. Tu és bastante generosa e que atraias sempre muita gente boa ao teu redor...

bjus

Cintia Branco postou o comentário número:

Leila,

Que legal isso. E é mesmo assim, esses dias recebi um email de uma amiga, só nos conhecemos pelos nossos blogs, que pelo meu texto viu que eu não estava bem. De lá para cá ela vem me escrevendo sempre e é com ela que desabafo minhas lamúrias. Interessante que nenhuma amiga real percebeu que eu não estava bem.
Lindo o porta-jóias, combinação de cores perfeita e a casinha de passarinhos não podia ser mais mimosa.
Beijos

Taia Assunção postou o comentário número:

Pessoas boas atraem pessoas boas. Parabéns as duas. Cuide-se. Beijocas!

Taia Assunção postou o comentário número:

Mandei um recado, mas fiquei na dúvida se foi. Reenvio então, escrevi algo assim: Pessoas boas atraem pessoas boas. Parabéns às duas. Beijocas e melhoras. Cuide-se!

Maria postou o comentário número:

Querida amiga,
São coisas do coração. Embora não conheçamos pessoalmente as pessoas, elas se tornan parte de nós. Você é especial e contagia a todos através de sua escrita. Que acrescente muito mais pessoas em sua vida.
bj

Janice postou o comentário número:

A globosfera é uma delícia mesmo.
Lindos os presentes que vc mandou a ela.
Beijo:)

Eliane postou o comentário número:

Oi, amiga Bruxinha... desculpe, não sabia que vc estava dodói... ando a mil por aqui e em breve me mudarei...
Mas fico feliz que já está melhor. Nada mais gostoso do que o carinho da família nesses momentos, né.
Mil bjs pro cê.
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Neli Rodrigues postou o comentário número:

Amizade no mundo virtual só entende quem faz parte desse mundo, não é?
Mundo lindo o móbile de casinha c/ corações!
E seu prota biju sempre c/ cores bacanas e que combinam entre si!

Bjs♥

Luciana Casado postou o comentário número:

Quando o carinho sai do virtual e vai para o real é maravilhoso né, Leila?! Como é bom encontrar pessoas queridas...
Bjus, Lu

Renata postou o comentário número:

Deixei um selinho para ti no meu blog. Passa lá para buscá-lo.
Bjs

Sherol Vinhas postou o comentário número:

Minha querida Bruxinha, tem uma postagem muito especial hj la no meu cantinho. Ajude a divulgar o bem.
Bjs

Eliane postou o comentário número:

Oi, miga... tem selinho pro cê lá no meu blog ;-D

Teresinha Ferreira postou o comentário número:

Amizade é sempre bom, não é mesmo?
Não importa se é virtual. Acho bacana amizades que saem daqui e vão se conhecer pessoalmente. Pena que muitas moram longe. Mas...O que importa é a reciprocidade de algo belo e a troca de ideias.
Fique bem.
Amei o post.
Bjs mil

Drika postou o comentário número:

Oi querida ! é verdade esse mundo da bloguefesra a cada dia me surpreendo mais fazemos amizades e fazemos amigas e isso pe bom demais... eu já me viciei....
bjssss
drika
http://jardimdadrika.blogspot.com

Eliana postou o comentário número:

Leila querida, nem sabia que andou doente, bom já que não sabia espero de coração que quando ler já esteja com a saúde em boa forma e que essa coluna que sofremos tanto por ela(eu, você a Ana Maria e tantas outras)possa nos dar um pouco de sossego ao menos por uns meses.
É muito bom saber que temos amigos, mesmo sabendo que são virtuais. E você com esse coração enorme, não merece menos que um outro grande coração como o da Dory.
Beijo grande.

Rosana Remor postou o comentário número:

Leila,que bom que estás melhor!!Viva!!E esta sua amiga é uma pessoa sensacional!!Concordo com tudo que ela falou a seu respeito!!E acrescento...você é um docinho de pessoa, sensível e delicada, se revela a cada post sem máscaras,sem enfeites, sem frescura!!Sou sua fã!!Beijos!!

Ellen Daiane postou o comentário número:

Oi, querida que bom que vc esta melhor....e realmente amizades são tudo né...e neste mundo de blogs então, é muito bom fazer amizades, conhecer pessoas, por isso que não consigo mais abandonar o meu rs
bjoooooos

Dory postou o comentário número:

Leila, sua amizade é que me tem sido um presente diário! Só tenho a agradecer por seu carinho, compreensão e paciência!! Muitas felicidades e muito obrigada! ^^

Maria Boneca Ateliê postou o comentário número:

Leila querida, que bom encontrar pessoas maravilhosas assim ...Vc merece!!!! São muitas as emoções que sentimos com essas amizades!!!!
um grande abraço!
Fique com Deus
Carla

Viviane postou o comentário número:

Oi Leila,
saudades de vc tb! É incrível mesmo como encontramos pessoas mais que amigas nesse mundo, com as quais começamos a rir e a chorar juntas.
Beijos e melhoras!

Lílian Andrade postou o comentário número:

Oi Leila,sou nova aki na sua casinha e to adorando tudo!!Com certeza vou voltar e com tempo pra ver todos seus arquivos que são muitos rsrs vc é muito arteira menina rsrsrParabéns pelo seu trabalho,talento e boa vontade em ajudar pessoas que amam artesanato e ainda são iniciantes como eu.Vou seguir seus paps e te digo quando fizer ok?Dê uma passadinha no meu cantinho tb tem promoção lá!!!
http/lilicarteira.blogspot.com
bjos e já me tornei sua seguidora!!!

Eliene Vila Nova postou o comentário número:

Oi minha amiga mais suculenta
imagina se esqueço você,sempre estou por aqui é que não dava pra comentar,internet lesma,mas graças ao Pai resolvi esse problema e estou tentando colocar minhas visitas em dia.
Você tem lugar especial no meu coração.

Te adoro.

Beijos

mara postou o comentário número:

Oie,Leila.
TD BEM? SOU A MARA, ADOREI SUA VISITA E SOU SUA FÃ.
Antes eu não tinha blog, então não tinha como fazer comentários sobre seu trabalhos maravilhosos! agora posso! muitos bjs

Santinha postou o comentário número:

Leila
Posso nao vir aqui todos os dias, mas vc. faz parte das minhas queridas amizades virtuais e sei que se um dia nos encontrarmos teremos muitas coisas em comum.
Que delicia essas amizades que fazemos por aqui e todas as demonstrações de afetos que vemos e sentimos apesar das distâncias geográficas.

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto