Meu Feriado !!


Amigas Queridas!!!

Hoje passei o dia meio triste, nem sempre tudo é como queremos, e eu tenho tb alguns problemas, os quais nunca dividi aqui, até pq sempre preservei a minha vida pessoal , acho que o blog é pra coisas boas rssss.

Mas enfim estava triste , sabe aqueles dias que vc tem vontade de sumir, desaparecer ??? Pois é estava assim, e tb porque na segunda dia 15 é aniversário do meu marido, e eu pensei que íamos viajar os dois juntinhos e sozinhos!!!

Mas não estávamos conseguindo reservas em hotel.

E agora a pouco ele conseguiu rssss.

Ai eu fiquei um pouco mais feliz, sei que vou deixar de fazer muita coisa que teria que fazer neste feriado, como passar muita roupa que está acumulada, costurar , limpar arrumar etc...
Mas eu preciso sair daqui , esquecer as coisas ruins, pelo menos um pouco, to chegando no limite.

E como esse é o último feriado que vou poder aproveitar neste ano, resolvi deixar tudo pra trás e só aproveitar esses dias com meu maridinho, vcs não acham??!!!!! Minhas filhinhas que me perdoem, rsss.

Então, vou aqui pertinho, Gramado , cidade que passamos nossa lua de mel , que amamos de paixão, cidade mágica de muito romantismo para nós, e como estamos em época de Natal vamos prestigiar alguns eventos de abertura do Natal Luz, que embora já conhecemos, sempre é muito lindo e vale a pena rever !!!

Eu volto rssss logo, bjs e um lindo feriado a todas vcs .


Bjs da Bruxinha!!!



17 comentários:

Adriana postou o comentário número:

É ISSO AÍ, LEILA!!! BOLA PRA FRENTE !!! GRAMADO É LINDA!!! BOM FERIADÃO COM O MARIDÃO!!!

BJS

analu postou o comentário número:

Leila! Aprovei o teu momento com teu amor na serra. Amo Gramado .Deixe os problemas e te joga com toda energia. Um bom feriadão Beijocas Analú

Tina postou o comentário número:

Oi Leila

Que o seu final de semana e feriado, sejam muito felizes...estou arrumando as coisas, saimos amanhã bem cedinho tambem, familia toda,25 pessoas, seis carros, vamos para Carmo do Rio Claro, e Furnas...iuuuupiiiii!!!!!
Criançada alvoroçada, os jovens barulhentos, e nós mais "antiguinhos" na programação, para que nada falte, comida principalmente kkkkkkkkk
Depois mostro nossas fotos...vou ver se os filhos deixam rsrrsrs são muito chatos quanto a isso, Vivem dizendo para eu não mentir, mas, omitir muitas coisas, dizem ser perigoso...será?????????
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

Elaine Canha postou o comentário número:

Aproveita filha! Tem coisas que diluem o estresse rapidinho kkkkkk

Beijos

Taia Assunção postou o comentário número:

Melhoras menina. Tenho visto pela TV, a cidade está linda. Bela escolha do roteiro. Namore bastante e descanse. A arrumação da casa espera e as filhotas certamente compreendem. Beijocas!

FLAVIA CRISTINA C. postou o comentário número:

ISSO MESMO AMORECO, APROVEITA BEM O FERIADÃO, DEPOIS VOLTE COM AS ENERGIAS RENOVADAS E BATERIAS CARREGADAS PARA NOS CONTAR E MOSTRAR AS NOVIDADES, MUITAS ALEGRIAS. BEIJOCAS NO CORAÇÃO...

Rosana Francisco postou o comentário número:

opaa Gramado vai tremer entao neste feriado....kkkkkkkkkkkkkkkkk, legal amiga boa viagem e tire muitas fotos, la é lindo demais nesta epoca do ano e depois mostre tudinho ok???bjocasss pro ce..

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

oi Amiga

Que vcs tenham dias mágicos!!!
nada como fugir um pouquinho da nossa rotina, vcs são um casal maravilhoso, deus continue abençoando vcs sempre!!!

Deusa postou o comentário número:

Graças a Deus você tomou esta decisão,imagine eu ia ficar zangadissima de saber que você teria tomado a decisão de ficar em casa lavando e passando e triste(com isto o marido e a casa tristes também)ao invés de ir relaxar um pouco.
Eu sou exatamente o tipo de pessoa que deixa tudo pra cuidar da casa e da filhinha,mas quando vejo que a coisa esta me sufocando peço logo meu marido pra ir em algum lugar(na verdade,qualquer lugar)onde tenha vento no rosto,lojinhas pra olhar,ar puro,chuva,sei la,um lugar que me tire do dia a dia sufocante.
E outra coisa,a casa da gente não pode ter energia ruim nunca,hora de jogar água Benta,flores pra todo lado e Novenas...muita musica e joga fora as diferenças sejam lá quais forem.
Beijos minha linda.
Deusa
vasinhos coloridos

Adriana Alencar postou o comentário número:

Conheço Gramado, é uma cidade encantadora! Tenho certeza de que passarão momentos maravilhosos lá!
Um beijo,
Adri

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas postou o comentário número:

OI amiga eu só falei o que estava sentindo, as vezes vc oferece com tanto carinho e a pessoa nem liga mas ninguém foi citado e vc é um amor bjs e curta muito Leila

Rapariga Arteira postou o comentário número:

Hunmmmmmmmmmmmmmmmm fiquei com uma invejinha,hehhehe....entonces felicidades para o Lú, (beijinhos tbém).

Estes bloguitos de Natal que a filhora tá fazendo são lindos. SUCESSO!!!

Tô pra perguntar: E aquela galinha country que "ganhastes" num sorteio cadê????? TO doidinha pra ver ela no teu blog. Ou ainda não recebestes??? Jura que não?????

Um beijo e paroveitem este lugar lindo e mágico.

Coração da Nena postou o comentário número:

Leila querida, bom feriado e bom passeio.
Beijos carinhosos,
Nena.

Lu postou o comentário número:

Leila querida, aproveite BASTANTE esse momento que é só de vcs dois...
Deixe as coisas da casa para trás, as tristezas e curta esse momento!!!
Otimo passeio...
Bjinhos

FLAVIA CRISTINA C. postou o comentário número:

OLÁ AMORE, QUANDO VOLTAR DO FERIADO VEM VISITAR MEU BLOG QUE TEM SORTEIO TÁ? ESTOU TE ESPERANDO PRA PARTICIPAR. BEIJOCAS...

Sandra postou o comentário número:

Amo seu blog! deixe os problemas de lado e vá curtir seu namorido! Ai que vontade de sentir friooooooooo..aqui onde moro é muitoooo quente! péssimo!Abraços!

Dory postou o comentário número:

Ah, querida... Que bom que a tristeza durou pouco!! Aniversário do querido marido não podemos deixar passar em branco não e, para isso, nada melhor do que um tempo SÓ PARA OS DOIS e namorar bastante hehehe... Eu sei que nós ficamos felizes quando a rotina da casa está em dia mas, quer saber? A rotina da casa sempre estará ali nos esperando hahaha... Ela é infinita, então, quando surgem oportunidades como essa temos de nos agarrar à elas e aproveitar MUITO!!! O aniversário era do Luiz e você que ganhou o presente quando ele conseguiu as reservas, hein?! Isso que é um maridão de ouro...^^
Parabéns pela escolha do destino, cheia de história pessoal... Acredito que esses detalhes é que no final das contas fazem nossas viagens especiais...
Beijos!!

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto