Minhas Artes de Natal e algumas bolsinhas que fiz ontem !






Bom Dia Amigas!
Mesmo estando as vésperas do Natal, cismei de fazer umas Botas Natalinas,  não tinha  nenhuma e  resolvi que era hora de fazer !


Me encantei com esse móbile que vi na net e  é claro fiz do meu jeito e com o material que eu tinha em casa 








Tb fiz essa botinha em tamanho maior  enfeitada com esses bonecos de neve que adorei fazer !




Os detalhes de pertinho ... 


E como eu gostei muito de fazer rsss, fiz mais esta  em tamanho médio tb  . 




E  como eu sou meio doida  e de repente deu vontade , sai fazendo bolsinhas , fiz esses  dois porta bijus   que eu amei , poás , que ficaram lindinhos !














Esse modelinho eu já havia visto  na Artemelza e havia gostado, ontem tb resolvi  testar e fazer um, foi meu primeiro e fiz em tamanho maior do que o  que vi no modelo . Vou fazer mais , me aguardem rssss. 


Ai por dentro resolvi dar uns pontinhos nas abinhas  para não abrir.




Então pra quem está enrolada com o tempo  eu até que trabalhei né .

Bjs da Bruxinha !

27 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) postou o comentário número:

Oi Leila!
Lindas botas, que capricho! Vc tá mesmo empolgada pra o Natal!
Adorei os portabijus, principalmente o última rosa e preto. Lindo!
Olha, tô promovendo uma blogagem coletiva de decoração natalina, vai participar, a sua tá tão linda!
Se quiser se inscrever aqui tá o email e link
apssantiago@yahoo.com.br
inventandocasa.blogspot.com
Obrigada pela participação no sorteio.
Bjs

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) postou o comentário número:

Ok,
mas se vc quiser pode montar um painel com as fotos e publicar, ou usar a criatividade, Eu tb já postei a decoração daqui de casa e então vou fazer cupcakes e postar um lanche pré natal. Mas se vc não quiser, eu entendo, viu!
Bjs

Bruna D. - Comprando meu APÊ! postou o comentário número:

Ai que coisas mais lindas menina, parabéns pela criatividade e capricho em tudo... nossa queria ter essa habilidade manual e tempo, vou ver se consigo uma brechinha entre o natal e ano novo pra botar a mão na massa tb rs
Lindos, amei mesmo!
bjs

Tia Ném postou o comentário número:

Leila, quanta criatividade! Sua casa está maravilhosa, parabéns! Adorei saber que fez essas maravilhas com material que já tinha em casa, isso é importante para começarmos o ano com nosso cantinho mais organizado e também para pouparmos em gastos.
Feliz Natal, beijos para vc e toda sua família!
tia Ném.

monica ventura postou o comentário número:

Oi Leila,lindas as suas bolsinhas e botinhas ,você é uma artista ,queria eu saber fazer essas lindezas.bom fim de semana,beijinhos

Deusa postou o comentário número:

kkkkkkk....amore...você quase montou uma lojinha toda...kkkkk...nunca vi mõzinhas tão rapidas.
Cada um mais lindo e caprichado que o outro,cada detalhe mais bem feito,mas perfeitinho que o outro....a sua cara...caprichosa ao extremo...Feliz Natal querida e um Ano Novo cheio de muita luz.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Lu postou o comentário número:

Leila, além de caprichosa, você tem muito bom gosto...tudo perfeito!
parabéns...arrasou!
Bjus

Lu postou o comentário número:

Oi Leila, tudo muito lindo e de ótimo bom gosto...
Parabéns!!!
Bjus e ótimo final de semana!

Tia elvinha postou o comentário número:

Quando eu crecer quero ser igual a vc,Deus lhe abençoe sempre p/ termos a chance de ver sempre coisas novas e nos animar p/ colocar a mão na massa.A máquina o marido me deu semana passada,agora é um tempinho e jeito,rsrsrs,beijusss.

Nárriman postou o comentário número:

Amiga, amo seu trabalho !!! Sei como tudo é caprichadinho porque já tive oportunidade de receber em casa uns mimos seus...rssss
Essas botas ficaram lindas!!! E esssas bolsinhas? Muito cutes!!!!

Leila, ainda dá tempo de participar do sorteio de um estojo de maquiagem, em comemoração ao primeiro aniversário de meu blog.Você não vai querer perder, né amiga? O sorteio será dia 20/12, ok?
Bjs!!!!
Bjs!!!

Jeni postou o comentário número:

olá,

Esta lindo, que capricho.....ficou muito bem feito,
bjinhos

nemacharmosa postou o comentário número:

Imagina você com bastante tempo, noooosa ficaram linda os porta biju.
Bjos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

oi Leila

Que lindasssss
o que mais chamou minha atenção foram as folhinhas de hera em feltro .
Fico aqui imaginado que quando tu disparas na costura ninguém te segura, quanta coisa linda.
Fofo tambem o novo modelito das bolsinhas.
bjus e um ótimo domingo, já estive na praia mas voltei que hoje é aniversario do meu pai.
Acho que nosso sorteio ficou pra segunda feira..

Geltha Dubon postou o comentário número:

Tudo maravilhoso!
Que o Papai Noel encha as botas de muita paz,amor e saúde.
bjs

Carol postou o comentário número:

Leila, não está tarde pra decorar a casa para o Natal e suas botinhas ficaram lindas. Parabéns!


Ah! Já te falei que adoro ver as fotinhas da Peposa na barra lateral do seu blog?

Beijos

♥ Florzinha ♥ postou o comentário número:

Que botinha linda, dá até vontade de calça-las... rsrsrs...
Parece tão quentinhas... rsrs...
Beijos! ♥

Sônia Regina postou o comentário número:

Olá td bem?? Que lindas botinhas natalinas, td de natal me encanta muito, tbm amei as necessaire, diferente. Seu blog é acolhedor!!!bjsss e um lindo domingo!!!

Faniquito postou o comentário número:

♥♥ Oii, amiga !!! ♥♥


Tudo lindo e super bem feitinho.

Que possamos sempre ter e guardar em nossos ♥♥ o amor por esse Homem que nasceu e morreu por nós !!!

Tenham todos um abençoado e santo natal !!!


\o/ Bejinhos \o/


Ana

inspirações da Jô postou o comentário número:

Leila!
Obrigado por sua amizade,atenção e pelo carinho dedicado.
Que o Universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz.Que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!
Beijos com carinho!

Adriana postou o comentário número:

Imagina se vc tivesse tempo... o que não faria, né??? Estão lindos os seus trabalhos!!! Parabéns pelo capricho!!

bjs

Tina postou o comentário número:

E como trabalhou hein Leila?
E como sempre peças lindas!
Digo sempre, voce tem mãos abençoadas!

beijinho
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Nárriman postou o comentário número:

Olá amiga!!!
Voltei para agradecer a sua participação na promoção do meu blog e lhe desejar boa sorte!!!
O resultado será publicado amanhã, ok?
Bjs!!!

LITA postou o comentário número:

Passei para desejar boas festas. Saúde, paz, harmonia para você e os seus para o próximo ano que está por vir.
Beijos
Lita

Giovanna Patchwork postou o comentário número:

Amiga!
Que bolsinhas mais lindas!!
Adorei todas!!As poás ficaram fofas, gostei da combinação de cores, mas me encantei mesmo foi com a outra rosa e marrom!!!Eu preciso dela!!Onde tu achou molde?Poderia me contar? :O)
Bjo

Giovanna Patchwork postou o comentário número:

Leiloca!!
Muuuuito obrigado pela dica!Eu já tinha ouvido falar do blog dela, mas nunc tinha ido lá, ADOREI!!Tudo tão bem explicadinho!!Vou fazer depois das férias e mostro.
Beijos!!

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto