Mais Cabides Forradinhos e algumas novidades !!

Boa Noite queridas !!!

Vim rapidinho contar algumas novidades daqui pra vcs. 
Primeiro quero mostrar a produção de cabides, que está a todo valor rssss. Ainda tenho mais uns doze pra fazer. Ai sim meus armários estarão renovados. Ainda bem que muitos são daqueles de acrílicos e não precisam de enfeites , já pensou eu ter que forrar todos ?????
Vcs não fazem idéia  o que tem de roupas essas minhas filhas hehhehee. Aqui em casa temos quatro armários  bem grandes e estão cheios rsss
Ainda bem né !!!

Algumas amigas estão pedindo como eu  faço os cabides, não fiz pap pq achei que não ia interessar , mas se vcs quiserem peçam logo, e eu faço nos próximos ok??


A Fram quis um adesivo dos que eu trouxe do Rio e colocou no quarto dela,  olha que bonito ficou, já que ela não pode ter uma cabeceira pq a cama fica embaixo da janela . Achei que ficou bem  bonito e deu uma alegrada no quarto. 





E a novidade ????




Bom , hoje estou num misto de alegria muito grande e ao mesmo tempo  com o coração apertado!!!
Minha filha Kew arrumou um emprego , ela vai dar aula para o primeiro ano  na mesma escola que a Fram já dá aula  tb em uma cidade aqui perto da nossa. Demora uma hora daqui até lá.  
Estou feliz, pq é na profissão dela, ela merece,  vai se formar nesse ano, e esse emprego vai ser um inicio na sua vida profissional. 
Ao mesmo tempo   vou sentir muito a falta dela na loja comigo, ela me fazia companhia, saia pra fazer as coisas pra mim,   me substituia quando eu precisava sair ,  ficava na segunda feira pra eu ter uma folguinha hehhe.  Vou sentir muita a falta dela e isso vai significar que vou ficar sozinha  o tempo todo.  Tenho meu pai, mas ele é muito ranzinza , uma pessoa de muuuiiiiiito mau humor ,  eu fico muito na minha pra não me estressar mais. 
Agora mais do que nunca me deu uma vontade imensa de parar de trabalhar e ficar cuidando da minha casinha , das minhas filhas , do maridinho ,  fazer comidinha pra elas, fazer as minhas costurinhas, cuidar do jardim, da Peposa ,   etc.
 Mas infelizmente ainda não posso fazer isso, e vou ter que me acostumar a ficar ainda mais sozinha. 
Tá doendo , mas vai passar !! E vai ser melhor pra ela, e por isso tb estou feliz!! 


Desculpem o pequeno desabafo !! 


Bjs da Bruxinha !!

27 comentários:

Sandra postou o comentário número:

Querida Leila,

Estou muito em atraso com as minhas visitas e até o coitado do meu blog está meio abandonado. Ainda bem que não tenho suculentas nele porque nem elas iriam aguentar o descaso. Tadinho. É que as coisas estão muito corridas aqui, marido trabalhando até tarde, depois concorrendo comigo no pc, criancinhas querendo atenção o tempo todo, essas coisas.

Ah, por aí, uma nova fase na vida de vocês então. Não vai ser fácil mas vai ser bom. E, com o tempo, você amadurece a idéia e planeja melhor o que fazer.

Beijo, gosto muito de você.



ps: Tenho alguns posts seus pra ler, não sei se você comentou mas o novo visual do blog está um encanto!

Ana Maria postou o comentário número:

oi amiga, vai fazer falta tua filhota por perto, o braço direito.. mas ao mesmo tepo que ela voe muito profissionalmente!!!
vou dar uma passeada e ver as novidades, ando muito atrapalhada nas visitas!!!
bjo e que tenhas um lindo findi com ua família!!!
obrigada por participar do sorteio!!!!

Grasiela - Adoro Lilás postou o comentário número:

oi Leilaaaa, qto tempo !!!!

adorei os cabides, bem fofosssss

qto a filha é a vida né...faz parte sucesso pra ela....

beijo bom find

Grasi

Lucinha Cullen's Garden and Cia postou o comentário número:

Oi Leila,

Entendo que você está sentindo. Não é fácil viver longe de quem amamos, mas é o melhor pra vida profissional dela.
E não é tão longe, imagine eu há mais de 12000 km das minhas.
Gostei muito dos cabides e do adesivo na parede. Ficou bacana.
Um abençoado final de semana,
Beijos

Mery Vale postou o comentário número:

Oi Leila,
a vida é assim mesmo...batalhamos para que nossos filhos sejam felizes...mesmo que isso nos prive da companhia deles!
Amei seus cabides e por favor...PAP...hehe!
Beijos e um lindo fim de semana,
Mery

Jaqueline Köhn postou o comentário número:

Oi Leila ...

As mães são mesmo seres difíceis de se entender né?

Criamos os filhos para que sejam independentes, mas quando batem asas...ahhhhhhhhh, queríamos tanto que não fosse assim ....rsrsrs

Mas ao mesmo tempo, Deus nos dá essa lição e fazemos direitinho, pode ter certeza!

Logo vc irá se ajeitar né?

Um beijo grande

Taia Assunção postou o comentário número:

Oh minha flor...é duro quando eles começam a sair de nossas asas não é mesmo...talvez por isso eu tenha saído, assim a dor parece menor. Mas faz parte do crescimento humano e profissional. Sei que é um misto de alegria por ela e tristeza por ficar longe. Essa é a dinâmica da vida. Parabéns para a filhota! Beijocas e cuide-se.

Rosana Francisco postou o comentário número:

Leila amiga....queremos com certeza o PAP desses seus cabides fofos, eu acho um luxo e to sempre querendo aprender mais...hehehehe, olha amiga a verdade é que nosso filhos crescem e nos temos que aceitar que eles tem a vida deles, eu não suporto esta ideia, fico doente só d pensar, ai me da depre, fico lembrando nos tempos em quem eles dependiam de mim pra tudo,como era bom, minha filha tem 16 anos e ja tem planos, quer trabalhar, fazer uma faculdade d biologia e tem ideia de morar em outra cidade um dia, amiga isso pra mim ja esta sendo a morte, se ela um dia realmente cumprir com isso acho que vou sofrer demais...queria muito pensar que os filhos sao do mundo mas na minha cabeça não aceito, torço pelo sucesso deles sempre mas nunca que seja longe de mim..
sei que o que sente vai passar, a vida nos conforta de tdo..DEUS esta presente em tudo, coragem e tente se ocupar com outras ideias, aprender coisas novas, jaja vai ficar mais animadinha...bjossss fica com DEUS lindo sabado

Neli Rodrigues postou o comentário número:

Leila, vc sabe que toda blogueira que se preze ADORA um PAP,rsrs. Pode montar um e mostrar prá gente,rsrs.
Que bom que sua filhota arrumou emprego na área dela...que ela seja mto feliz. E mãe...bom, a gente vai se acostumando com os voos dos filhos, não é mesmo?
Bjs♥

Nárriman postou o comentário número:

Amiga, eu sei exatamente o que está sentindo. Recentemente passei por uma situação semelhante quando a filha foi morar numa cidade longe daqui (180 Km). Você ainda vai estar na companhia delas à noite em casa, dá para administrar melhor, né? Nós queremos que eles cresçam e tenham sucesso em suas vidas mas quando chega a hora de voarem para fora do ninho , bate aquela indegurança! Ainda bem que todas nós temos um pouco de "camaleão" e logo nos adaptamos às novas situações, né?
Boa sorte para a filhota!
Amei os cabides! Um pap seria realmente interessante!
bjs!

marcia valeria postou o comentário número:

Oi obrigada por me visitar e me ajudar sao lindos os cabides.SUCESSO PARA SUA FILHA QUE DEUS ILUMINE TODA SUA FAMÍLIA.BJS

Cafofo da Fran postou o comentário número:

Oi Leila
Os cabides forrados estão lindos, o adesivo ficou lindo tbm. Parabéns pela filhota e mt sucesso para ela
Bjokas

♥ Florzinha ♥ postou o comentário número:

Oi Bruxinha,
Parabéns pela conquista da sua filha! Não fique assim, afinal ela estará contigo todos os dias! Apenas trabalhará em outro local, leve pelo lado bom... assim tudo fica mais fácil!
Acho bom você fazer o pap e mostrar logo pra gente, pois estamos ansiosos para aprender também!
Beijos! ♥

Michele postou o comentário número:

Adorei os cabides ficaram uma graça tenha um ótimo final de semana bjs

Manuela postou o comentário número:

Tadinhaaaa!!!!!!!!
Fica triste não!
vc nao ta sozinha, estamos todas com vc no coração!!
Parabens pelo sucesso da filha!
Bjs

LICIA TATIANE postou o comentário número:

Os cabides estão fofos!Tenha um ótimo domingo.Beijos.

Adelaide postou o comentário número:

Oh! amiga.... nós bruxinhas também precisamos deixar as bruxinhas mirins voarem, seguirem seus caminhos sei que dói e isso tudo que falo é um treino para mim, pois meu bb tem apenas 13 anos e sei que em breve também seguirá pela vida, e nós faremos fórmulas especiais para acalentar as distancias e diminuir o tempo de ausencia que sentiremos brotar no inicio, e com o tempo, dizem os entendidos, a gente se acostuma mas vc não está sozinha somos uma irmandade de mães as vezes muito carentes da presença desses seres maravilhosos.
Que sua filha seja muito feliz na trajetória profissional que ela escolheu, já fui e sei que é um caminho árduo, atualmente é um sacerdócio, espero que em breve tenhamos uma reforma nos beneficios e salários da categoria. E que isso venha para que ela possa aproveitar.
Quanto a seu pai.... meu amigo diz que quando envelhecemos nossas qualidades aumentam..........e os defeitos também...então temos que cuidar para não ficarmos iguais...rsrs.
Tenha um ótimo final de semana
Abraços

Layla - A Maria Bonita... postou o comentário número:

Olá Leila, seus cabides ficaram lindos, por favor o Pap para nós!!! Parabéns pelo sucesso da Kew, dói um pouco prá gente se afastar dos filhos mas é ótimo para o crescimento pessoal, e profissional deles, e tb para adquirir independência. E nós estamos sempre por perto para o que der e vier, né mesmo? Boa sorte para ela. Bjinhos, Layla.

Tuca postou o comentário número:

Oi,
Não fique triste, a gente cria os filhos para o mundo, mas quando eles ficam independentes dá uma saudade de tempos passados. Então, a vida continua, voce com certeza vai achar algo para se ocupar e não pensar na saudade. Felicidades para ela no novo trabalho, e para voce também.
Bom fim de semana. Bjs.
Tuca.

Simonepin postou o comentário número:

Oi Leila, amei os cabides forradinhos.
E ô o que a Manuela falou ai em cima é verdade viu! Parabéns pela filhota! E vc nunca estará sozinha. bjo
www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Geltha Dubon postou o comentário número:

Oi,Leila!
Adorei o adesivo,ainda não tinha visto colorido,ficou demaissssssssssssssss!!!!!!!!!!!!
Nossa...vc ficar sozinha na loja sem as segundas feiras,coitada!
Vai preparando alguém q trabalha lá pra pelo menos vc ter as segundas feiras!
bjs

postou o comentário número:

Ah, não fica assim não! Pelo menos ela volta prá casa todo dia. E a minha que estuda fora e só vem a cada 3 meses? rsrsr. Vai ser bom prá ela e logo vc acostuma. Vai ficar ainda mais cariinhosa com as filhotas.
Bjs e ótima semana.

Cintia Branco postou o comentário número:

Leila,

Amiga, imagino como você está se sentindo, mas tenha certeza que é apenas por hora, é um período de transição e adaptação, portanto, se torna difícil e nos sentimos vulnerável, mas logo, logo, tenho certeza que você encontrará a medida certa das emoções e vai descobrir outras companhias. Quem sabe não é a oportunidade para buscar no fundo do baú aquele sonho que está guardado, só esperando a hora para ser colocado em prática?
Quero o PAP.
Grandes beijos

Fernanda de Oliveira postou o comentário número:

Oi amigaaa, saudades!

Tô aqui rindo de vc (não fica brava hein! rsrs), mas é engraçado o jeitinho fofo que vc falou da filhota e ver que ela está batendo asas pra fora do ninho deve ser muito difícil mesmo, mas nós mães nascemos pra isso, não foi?

Vai ser difícil no começo, mas vai valer a pena ver a satisfação dela por estar trabalhando na área dela e vc ainda poderá vê-la todos os dias de noite.

Morro de medo do dia que a Bruna resolver sair de casa, pois meu sofrimento será dobrado, já que agora ela não vai mais sozinha, e sim levar a Maitê junto!!!!! snif snif rsrs

E LÓÓÓÓÓÓGICO que queremos um PAP né! rsrs

Beijo grande ♥

Rosana Remor postou o comentário número:

Lindos os cabides e o adesivo!Parabéns para a Kew!!Diz pra ela que dou aula para o terceiro ano!!Leila, espero que vc fique bem com a saída da sua filha da loja!!Os filhos crescem e batem asas, a gente vai ficando sozinha...dói muito!!Bjs!!!

Junior&Mario postou o comentário número:

Leila, vc tem que deixar um novo comentario no post do sorteio para ganhar a segunda chance,cada comentario ganha um numero para participar entendeu? Aguardo faltam 2 dias.
abracos

Daniele postou o comentário número:

Amiga, vai ser importante para o crescimento da filhota. Eu imagino como é difícil essa separação.
Mas mãe é forte. Em breve o coraçãozinho estará mais tranquilo.

Eu quero PAP.
Será que só eu que quero???

Beijinhos e uma ótima semana para vocês.

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto