Trabalhinhos de Domingo!


Boa Noite  Amigas !

Neste fim de semana  arrumei uns quadrinhos que comprei para  compor com os que ganhei da Deusa e que foram feitos pela Helena  no ano passado. Gostei tanto que comprei umas molduras em resina e fiz  mais uns.
Pena que as molduras que comprei pela net  eram bem pequenas. Eu queria maiores mas não soube comprar, e vieram pequenas, fazer o que , agora ficou assim. No conjunto acho que ficou bom. 



A kew fez para mim esses vasinhos de hortências para  a janela da cozinha. Os vasinhos eu trouxe do Rio e as hortências havia  comprado ainda  na última vez que fui em Gramado. É difícil  achar o que colocar ai pq a beiradinha é pequena , mas estes vasinhos ficaram na medida. Enquanto nossa cozinha nova não sai  vai ficando assim. 





Terminei  tb nessa sexta feira mais uns cabides, pensei que seriam os últimos, mas ainda tenho que fazer mais uma meia dúzia esta semana.




Outro dia comprei esses paninhos de prato no Avon, adorei, são de cupcakes . Agora se eu fosse uma menina prendada e soubesse fazer croché, eu faria  umas barrinhas né !!! Mas eu não sei kkkkkk. 




Uma surpresa, a minha suculenta linda abriu mais duas flores hoje de novo. No primeiro do ano havia  aberto tb, mas morreu  logo e pensei que só no ano que vem eu veria novas flores, mas olha a surpresa ai!!!
Observem as duas flores nas laterais.

Uma flor ... 

E mais uma :

Fizemos mais umas  coisinhas aqui,   mas vou mostrar  no próximo post ok !

Hoje não deu para fazer muita coisa, pois  tinha muito serviço de casa pra fazer , agora que estou sem minha folga da segunda feira minha vida  de dona de casa  está ainda mais corrida, a pilha da roupa está aumentando a cada dia , e eu não consigo ninguém pra ajudar no serviço da casa. Hoje aproveitei e lavei as cortinas dos quartos , e de uma sala, e foi- se o dia  assim, rsss. 
Outra coisa que está me deixando triste  é que não consigo fazer as visitinhas nos blogs de vcs . Não sei como dar conta , e isso  me entristece muito. 

Agora um recadinho :

 Amigas vcs estão pedindo o PAP da saia que fiz para minha filha  e da bolsa do note . Mas eu lamento informar que não fotografei nadinha  enquanto estava fazendo e não tenho um PAP,  a bolsa eu  fiz na loja em uma tarde. Não imaginava que ia ficar assim , simplesmente fui fazendo. Errei  no forro , mas deu pra consertar. Ela tem uma fibra bem grossa  no meio e não foi fácil costurar na minha maquininha, só eu pra conseguir pq sou metida  uaiiiii. Minha mãe disse que ficou linda kkkkk. E ela pra elogiar é uma raridade, é muito exigente . 
 A saia  eu fiz um cós duplo e largo ,  depois  com toda a largura do tecido eu fiz  algumas pregas e dei uma leve franzida tb. Ai juntei ao cós ,  coloquei um  fecho  no lado,  fiz a bainha  e o cintinho que é uma faixa pra fazer um laço . 
Se alguém precisar de mais  explicações eu  posso  tentar passar , mas sem fotos hehhehe. É só pedir !


Uma semana linda para todas ,  bjs da Bruxinha !!

21 comentários:

Adri postou o comentário número:

Oi seu quarto ficou lindo com os quadrinhos, achei um mimo.Tbm gostei dos cabides, das bolsas, vc é muito habilidosa, beijos !!

Ual postou o comentário número:

Ficaram ótimos os quadrinhos. Também estou fazendo uns aqui pra casa. Quando terminar. mostro lá no blog.
Inté, bjs.

Vanessa Alves postou o comentário número:

Adorei os panos de prato, também comprei 3 na cor azul, na verdade tinha comprado um conjunto com os 3 panos, um trilho e dois americanos para forrar o fogão e o micro mas só vieram os panos de prato e eu sou teimosa e pedi de novo o que faltou, hehehe.
Estou esperando sua visita, abraços

Sandra postou o comentário número:

Oi Leila!!
Ficou tão lindinho o arranjo de quadrinhos, tão delicado, uma graça mesmo.
E que flor é aquela, Leila?? Nossa, que coisa mais linda!

Tudo de bom no seu post hoje, muita coisa linda. Só não gostei de você dizer que fica triste porque não pode fazer visitinhas. Alguém já te cobrou isso alguma vez? Esquenta com isso não Leila. E o serviço de casa então, o que dizer? Eu sei do que você está falando porque passo por isso também mas a gente ficar agoniada não resolve nada também, né? O jeito é ir levando, se tiver alguém pra ajudar, melhor mas, o serviço de casa nunca acaba mesmo. A gente faz o melhor que pode, mas tem que achar um momento pra gente também.

Beijo, querida, boa semana S2

Deusa postou o comentário número:

Amei os vasinhos,ficaram a minha cara...rsrsrsrs,menina que susto quando vi meu nome.rs...eu ainda não me acostumei a ler meu nome em outro Blog...rsrsrsrs,achei lindinho e dicado os quadrinhos na parede,combinou muito com o abajur.limdo demais.
Os cabides estão maravilhosos.Sabe que quando você falou das flores na plantinha,eu fiquei procurando na pontinha da plantinha,em cima...kkkk...quando enxerguei o tamanho da flor...gente...e linda,enorme....maravilhosa.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Lucinha Cullen's Garden and Cia postou o comentário número:

Os quadros ficaram bacanas no conjunto.
A sua suculenta está linda! As minhas estão muito pequenas ainda. Penso que já vai chegar o inverno e elas não vão se desenvolver muito.rsr
Fui lá olhar a flores da suculente novamente.rsrs Lindas demais!
Beijos

postou o comentário número:

Nossa, Leila! Prá quem está super ocupada vc tem produzido muito, hein? Prabéns, menina, tudo muito lindo e delicado. Eu ando por conta da Mel e agora por conta da Pam também (sim a Mel ganhou uma irmazinha!). Mas já estou me programando prá voltar a fazer as coisinhas úteis, prática e fofas prá minha casa tb.
Bjs, boa semana e não se preocupe com as visitas. A gente sabe que vc trda mas não falha, rsrsrs.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

oi amiga, tua parede está uma fofura!!!
e olha que seu domingo rende, imagino se vc ficasse em casa todo dia,poderia montar uma fabrica de artes!!!!
Também não ando conseguindo retribuir a todas as visitas, sei que a gente fica triste.
E como não se espantar com a beleza da suculenta em flor???

bjus e uma ótima semna pra vc.

Andréa postou o comentário número:

Bom dia Leila!!! Amei tudo, nossa quanta coisa maravilhosa, amei os quadrinho, os cabides, os vasinhos, os paninhos e a sua flor. adorei tudo mesmo, quanto casa se a gente deixa acumula muito mesmo.

beijos e tenha uma bela semana

Helena Garcia postou o comentário número:

OI, amiga querida!

Estou apaixonada pelos seus cabides, sabia? São lindos, Leila !
Parabéns pelo seu capricho!!
Vou tentar fazer um com o seu PAP! Será que consigo? rsrsrsrs
Amiga, ficou lindinho no seu quarto os quadrinhos , viu?
Se vc quiser comprar algumas molduras maiores, eu vendo lá na lojinha virtual só as molduras,ok?
Um beijão pra ti e uma ótima semana cheinha de bênçãos!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cafofo da Fran postou o comentário número:

Oi Leila
Esses paninho da avon são lindos tbm comprei
Adorei as coisinhas
Bjus

meu cachixo!!Recomeçar sempre postou o comentário número:

Benvinda ao meu cachixo,gostaria de te servir um café!!Te acompanho a algum tempo desde as fotos do Natal em Gramado....deu vontade de pegar o carro e ir correndo para lá!!!Depois qdo vc plantou as suculentas na sapateira .....ficou lindo!!!Agora com os cabides sai dos favoritos e virei seguidora...Quanto aos netos são uma benção....mas!!!!estão terríveis,BENZA DEUS,com uma energia,só com manual de sobrevivência...kkkk...bjssss Mara Lúcia

Adriana postou o comentário número:

LEILA, TÁ TUDO LINDO... OS QUADRINHOS FICARAM UM ENCANTO NAQUELA PAREDE!!!

AMEI A FLOR DA SUA SUCULENTA!! GENTE DO CÉU, QUE COISA "MAIX" LINDA!!!

BJOKAS E AGUARDO AS NOVIDADES... QTO AS VISITAS, NÃO ESQUENTA QUE A GENTE ENTENDE!!

MUNDODRI

Saron postou o comentário número:

Oi Leila, eita quanta arte.Adorei a composição dos quadros na parede do quarto.E esses cabides forrados, lindos.Bjos

ANA LÚCIA postou o comentário número:

Quantos assuntos interessanters na postagem. Tudo muito lindo! Mas vou citar os quadrinos delicados e as flores exóticas da suculenta. Gostei!
Boa semana,
Ana

Jaqueline Köhn postou o comentário número:

Hummmmmmm, que moça arteira...rsrs

Ah, eu também já tenho meus paninhos da Avon, fofos né?

Beijinhos e boa semana!

Janete Xavier postou o comentário número:

Oiiiiiiiii,Linda sua suculenta com flores,os cabides ficaram fofos demais.Bjs

Tia elvinha postou o comentário número:

Parabéns por mais um belo nascimento...as flores,rsssss.Meu blog está maluco,lembrei q. vc falou sobre o seu.Aparecia um sapo num cubo de gelo?As cores sumiram,o q. fez?Help,beijussss.

♥ Florzinha ♥ postou o comentário número:

Oi Bruxinha,
Esses quadrinhos são muito cutes combinando com seu abajur... eu também quero aqueles panos de prato de cupcake, vou procurar na revista para comprar...
Beijos! ♥

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto