Organizador de Linhas de Costura, e outros acessórios para costura





Amigas 


Fiz esse organizador de linhas de costura  uma vez e  fez muito sucesso, depois não lembrei mais de fazer.
Esta semana quando peguei esse tecidinho achei que ia ficar bem  num kit costura . 












Aqui cheio e  enroladinho para carregar se for preciso... 


A alça tb serve para usar pendurado .. 

Sobrou tecido e fiz esse porta  tesoura  para combinar. 




Ah e passeando no blog da Camomila, e amei esse agulheiro , ai fiz dois, um com esse tecidinho para compor o kit costura .


E como gostei fiz esse outro tb rssss. 






Tenho costurado , feito algumas coisas para vender na lojinha , e vou mostrando aqui devagarinho ok, mas tá tdo na lojinha , passa lá 


18 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Olá , bom dia!
Menina, vc fez o agulheiro flor e eu vou fazer o porta tesouras que vi aqui!
Amei o porta tesouras e vou tentar!
Ficou lindo seu agulheiro, parabéns pela ideia do porta linhas...show!
Obrigada pelo carinho!
Te desejo um ótimo final de semana...
Beijos,
CamomilaRosa

Telma - Minha casa. Minha Vida. postou o comentário número:

Aqui só encontro coisa linda.....
Você sem me inspirando com suas costuras lindas.
Beijos

Josye postou o comentário número:

Olá !! Quanta coisa linda e quantas inspirações tenho sempre quando venho aqui, amei seu organizador de linhas e achei um mimo o porta-tesouras.
Bjss
www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

Coisas De Mulher postou o comentário número:

OI amiga,que lindo esses organizadores de linha.ameiii!!
Ficaram super fofos :)!!
Vim lhe avisar também,que tem um lindo selinho pra você,espero que goste!!
bj
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/2012/06/relembrando-tempos-de.html

Boneca Bonita postou o comentário número:

Olá amiga! Estou participando de uma brincadeira entre amigas blogueiras, uma brincadeira para aproximar a galera...eu tneho que escolher onze participantes...você foi uma da minhas...passa lá no meu blog e saiba mais..www.boneca-bonita.blogspot.com...não deixe de participar..beijinhos

Adriana postou o comentário número:

QUE GOSTOSO QUE FICOU ESSE PORTA-LINHAS!!! UM CHARMINHO!!!

BEIJINHOSSSSSSSS

Rosana Remor postou o comentário número:

OI AMADA!!AGORA QUE COMPREI MINHA SINGER,ESTOU CHEIA DE IDEIAS
!!LINDO ESTE KIT!!!!AMEI O TECIDINHO!!BJS!!

Déborah Belmiro postou o comentário número:

Lindos... lindos!
Uma boa ideia para guardar as linhas!!

Bom final de semana!
cantinhodadeborah.blogspot.com

eliana blumle postou o comentário número:

Boa noite, adorei a idéia desse organizador ,lindo seus trabalhos.
Já vou fazer um pra mim, já estou te seguindo e passarei sempre por aqui para me inspirar.De um pulinho no meu espaço, tenho algumas coisinhas tambem.
bj
bom fim de semana

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário número:

Flor! suas costuras cada dia mais lindas e encantadoras!
Vc sempre caprichosa e delicada!
Adoroooooo
Beijo amore bom final de semana!!!!

Mara Rejane. postou o comentário número:

Que lindo seu trabalho Bruxinha!! Adorei o tecidinho, tudo haver com a arte de costurar!!
Bjoo.

Mery Vale postou o comentário número:

ótima idéia Leila...ficou muito legal e vc acredita que quero fazer aquele agulheiro também...eu me esqueço ...kkk!Uma hornha eu faço,eu acho ele bem buni...!
Beijos,
Mery

Silvana postou o comentário número:

Olá , Leila !!
Você sempre me surpreendendo com suas artes ... adorei !!
Andei comprando uns tecidinhos muito lindos e estou com várias idéias também ...

Beijoss e um ótimo domingo !!

Sandra Portugal postou o comentário número:

Que coisas lindas! Minha mãe foi professora de artes e fazia coisas tão lindas quanto as suas!
Fiquei até emocionada ao ver esse organizador de linhas, pois quando eu era bem pequena lá em casa havia um desses feito por minha mãe!
Gostaria de convidá-la a conhecer o Projetando Pessoas, em janeiro defini como meta chegar a 1000 seguidores em julho, estou com cerca de 970 seguiodres, será que consigo atingir meu desafio?
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Geltha Dubon postou o comentário número:

Ufa!Finalmente conseguir entrar de novo!!!!!!!!rsrsrs
Quanta coisa bonita,Leila!Parabéns,amiga!
bjs

Cáhh Chaves. postou o comentário número:

Que kit lindo!!! Deu até vontade de aprender à costurar, haha! Quem me dera! Lindas as suas arteirices viu...

Beeijos, Linda Minha! =)

Cáhh Chaves.

ana postou o comentário número:

Oi amei esse organizador de linha é muito fofo vou tentar fazer um e o agulheiro de flor tbm é lindo d+.
Meu blog é novo ainda estou organizando aos poucos pois ainda preciso aprender muito sobre blog dá uma passadinha lá e me seque vai
artedossonhosdaana.blogspot.com
beijão no s2...

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto