Bolsa Casinha , olha que fofa!!!! atualizando com o resultado da ganhadora da galinha !!!





Amigas queridas !


Ando muito atrasada com as postagens por aqui, muitas coisas acontecendo, coisas boas , outras nem tanto, mas enfim vamos levando trabalhando muito. 


Hoje queria mostrar essa bolsinha que fiz pra Ruth de Poa , ela me  mandou uma foto com um modelinho assim  bolsinha casinha , e eu  fiz a minha, pq copiar nunca  sai igual, não é mesmo, e eu gosto de me inspirar  mas  copiar fielmente  não é comigo, sempre faço do meu jeito. 


 E essa foi assim, escolhi  cores alegres  pq é presente para uma menininha e acho que criança combina com cores alegres. 




Detalhes da parte de  trás e,  aberta .... 


Enfeitei com apliques  em croché ,  botãozinhos ,  coraçãozinho .... 


Eu já postei ela no face e todos amaram, a Ruth não queria mais nem  dar ela de presente pra menininha  , kkkkk, queria brincar de  casinha , pode ????!!!!!






Bom queridas ,  no mais muito trabalho, ando fazendo muitas bolsinhas,  porta óculos  porta celular, sachês de lembrancinhas  e outras coisinhas. 
 Assim que der eu volto, hoje  sai o  resultado da  galinha  que estamos sorteando no site  da Divitae, vc já foi lá ???
Ainda dá tempo , é Hoje , corre , Clica Aqui  e Participa 


Atualizando  com o resultado da galinha veja aqui 

8 comentários:

Sue postou o comentário número:

Leila que coisa mais fofaa!!! ameii parabéns ta linda demais.


bjinhos Sue

Rosana Remor postou o comentário número:

AH, QUE FOFA!QUERIA SER A MENININHA E GANHAR ESTA CASINHA!BJS !

casa de fifia postou o comentário número:

Leila parabéns pela bolsa super exclusiva, tenho certeza que esse sorteio vai fazer o maior sucesso !!!!



baci

Regina postou o comentário número:

Oi querida Leila

Achei essa bolsinha, a coisinha mais linda e fofa.

Escolheu muito bem os tecidos, os
apliques e todos os detalhes.

beijo carinhoso

Regina Célia

Leila Coelho postou o comentário número:

Ficou muuuuito lida!!!!!! até eu quero bricar de casiha tb.
bj

Geltha Dubon postou o comentário número:

Que linda,amiga!
Qual criança não gostaria de ganhar uma?!
bjs

Cáhh Chaves. postou o comentário número:

Leilinha, Minha Linda! Amei! Nossa, você arrasa na criatividade. Uma graça, tão delicadinha! Você é tudo...

Parabéns para a vencedora!

Beijos, Linda Minha! =)

Cáhh Chaves.

Silvana postou o comentário número:

Leila , que doçura essa bolsinha !!
Adoro artesanato em forma de casinha .
Parabéns e obrigada por compartilhar !!


Beijoss flor e que tenhas mais lindas inspirações !!


Silvana

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto