Semana de Artes e Invencionices , vem ver !!!!


Queridas Amigas,  saudades!!!

 Fico sem postar uma semana e já fico com muitas saudades,mas o tempo é curto eu eu faço mil coisas, alem de trabalhar fora o dia inteiro ainda faço meus artesanatos, cuido da casa , marido, filhas e Peposa rssss. 

Mas sempre que   posso venho aqui contar e mostrar  o que estou fazendo , e  essa semana  entreguei algumas  artes. 
Fiz essa bolsa ontem de quadradinhos  .... 


E para acompanhar  essa carteirinha de três  compartimentos combinando, a ideia   dela peguei aqui 




Como já falei  aqui vendo muito  os porta bijus e fiz correndo mais esses três pra lojinha, pois  estava sem estoque .... 


Esta semana  tb fiz essa caminha para a Peposa , vou deixar na  minha loja  pois  ela fica muito tempo  aqui comigo durante o dia e tava sem caminha  tadinha,  ela adorou a caminha nova rsssss 


Fiz tb alguns móbiles de borboletas para  estoque na lojinha , aqui  vc encontra  mais detalhes deles 


Nesse fim de semana  fiz  essa necessaire para uma profe da escola da Fran .... 


Fiz tb essa bolsa e a necessaire  para outra profe  .... 


Essa outra necessaire ... 



E  tenho mais umas bolsas para fazer  pois as profes  ficaram loucas  pelas que estou fazendo, a Fran começou a usar a  dela  e levou as   outras que fiz e vendeu todas, ainda pegou mais pedidos  e  minha vida passou a ser fazer bolsas hehehhehe. 
 Adoro .... 
Quer a sua   tb ??? 
Me escreve que  combinamos e eu faço pra vc ok?
 lmisaa@gmail.com 


bj vou as costuras 



11 comentários:

Cáhh Chaves. postou o comentário número:

Leilinha, tudo lindo! Mais que amei... nossa essas bolsas são muito lindas, encantadoras.

Parabéns pelas novas criações. Ahh e a cama da Peposa... um luxo... e na minha cor... mais que amei.

Tenha uma ótima semana.

Beijos, Linda Minha


Cáhh Chaves.

Rejane Alves postou o comentário número:

Uma coisa mais linda que a outra.
Mandei um email pra ti.
Boa Semana
Beijos

Regina postou o comentário número:

Leila querida

Adorei todos os seus trabalhos,

são muito lindos e super bem feitos.

Sua cachorrinha na caminha nova,

ficou toda charmosa, tudo lindo.

beijo carinhoso

Regina Célia

Neli Rodrigues postou o comentário número:

Vc sempre produzindo coisas lindas.
Adorei a bolsa de quadradinhos.
Bjs

Rosana Remor postou o comentário número:

Oi amiga querida!quanta fofura!Amei a caminha da Peposa!bjs.

Geltha Dubon postou o comentário número:

Mas essa Peposa é metidadimaisdaconta!!!!!!!!!!!!!!!!
a caminha ficou um luxo só!!!!!!!!!!
Breve vou te encomendar uma bolsa pra Jordana,tá?
beijoca

Leila Coelho postou o comentário número:

Oi amiga!!!!!
Amei td! vc sabe que adoro as suas coisinhas. Estou tentando deixar o desânimo de lado e fazer algumas coisinhas tb. Vc me inspira, então por favor não deixe esse seu cantinho que adoro visitar. Bjs e Boa Semana.

Zaira Cruz postou o comentário número:

Oi Leila,boa noite. Tudo bem?
Como já te falei,professoras
adoram bolsas. Eu sei bem disso.
Eu tb amo! Rsssss. Ainda mais as
suas,que estão lindas.
"Bruxinha das artes",continue
assim. Tudo que vc faz é lindo ,
caprichado.
Uma ótima semana.
Bjks.
Zaira

Geltha Dubon postou o comentário número:

Esse final de semana mostro pra Jordana as bolsas aqui e te escrevo,tá?
bjs

Adriana postou o comentário número:

A CAMINHA DA PEPOSA FICOU UM LUUUXO SÓ!!!
E TODO O RESTO TÁ DIVINO, LEILA!!!

BJINHOSSSSSSSSS

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto