Encerramento do Ano de 2013 !!!


Queridas Leitoras e Amigas !!


Em tempo voltei !!!

 Nunca havia ficado tanto tempo sem postar em   cinco anos de blog . Confesso que foi pura falta de vontade mesmo, muito trabalho,  correria louca, mas  faltava mesmo era vontade . Acho que as vezes precisamos parar e eu  senti vontade de só me dedicar a vida real, salvo uma ou outra  coisinha no face, fiquei na minha,  quietinha aqui . 

 Mas  não ia me sentir bem terminando meu  ano  assim  longe daqui , sem vir desejar a vcs um Feliz Ano Novo , já que o Natal passou  batido. 

E hoje depois que lavei a louça e  limpei a cozinha  sai fotografando a  minha casinha pra mostrar que  por aqui  nada mudou , foi um ano de mudanças em outros sentidos . 




Hoje termina um ano de muitas  novidades, alguns sonhos se tornaram realidade, e isso tb mudou  nossa rotina , mais trabalho, mas tb muitas alegrias  nas conquistas . 

Surgiu a Dondoka Ateliê



E o sonho que tornou-se realidade tb  se tornou um sucesso e só isso já fez 2013 valer muito a pena, superou as dificuldades, as decepções, as tristezas ,  os percalços da  vida. 
Dondoka  foi e está sendo nosso foco principal , investimento para o futuro . 







Ontem depois de ter encerrado as atividades das Coisas Da Bruxinha por este ano,  fiz esse trilho para minha mesa nova,  já que as cadeiras novas não chegaram a tempo e isso me deixou bem aborrecida, mas fazer o que , não podemos  ter tudo né!! 



Ah no dia 25 , dia de Natal finalmente fiz as cortinas do meu quarto,  mesmo exausta e cansada,  resolvi costurar, pois  há um ano os tecidos estavam guardados. 




Ainda falta  fazer uns enfeitinhos ai  hehhehe, mas  isso só  nos próximos dias .




Enquanto aqui pela casinha  continuamos na mesma, com  infiltrações no pátio que ainda  não foram solucionadas  pq envolvem um grande investimento , e  algumas mudanças que não dependem só de nossa vontade, e quem mora em condomínio sabe que   nunca se é dono do seu patrimônio, sempre precisa  da aprovação  dos demais moradores proprietários   e ai complica tudo.




Depois do inverno com a  neve que queimou muitas plantas descobrimos  infiltração nesse pátio que  fica acima dos quartos que tenho no andar  abaixo, e  que está comprometendo  banheiros e quartos. 
 A solução ai é   fazer toda a  manta   de impermeabilização de novo,  mas como isso vai  gerar  um piso mais alto do que o  de dentro de casa     estamos com vontade de  cobrir parte desse pátio  e fazer uma área  de varanda  com um jardim de inverno, enfim seria uma  área fechada com vidros. Mas para isso  vamos ter que  verificar estrutura e  tb concordância dos  demais moradores  do prédio . Sem falar no  preço do investimento é claro !!!





Então enquanto não  resolvemos  o que fazer , limpamos  muitos vasos, muita coisa foi fora,  muitas plantas morreram,  quebraram muitos vasos,  o pergolado foi desmanchado ... 





Mas  salvei muita coisa , apesar de que ai ainda tem muita coisa a ser descartada  com as mudanças. 


Essa camada de cimento nos rejuntes  foram tentativas de produtos passados para  resolver a infiltração que não resolveram . 



Mas as suculentas continuam , .... Retomei os cuidados com elas após um período de  desmotivaçao total . 




E  no último domingo tb  reorganizei  materiais de trabalho, os tecidos  foram  arrumados, os  estoques renovados  , tudo pronto para   2014 de muitas artes.... 





E  nessas últimas horinhas  de 2013 queria agradecer  a todas leitoras que não me abandonaram , que continuaram me visitando  mesmo que não deixando recados sei que passam por aqui. 

Queria tb  agradecer a Deus pq foi um ano  bom , produtivo, com saúde,  com sonhos realizados,   e só isso já valeu muito a pena. 
 Hoje não quero pensar em tudo que não foi bom,  pq passou,  doeu e foi sofrido, mas passou, superamos,  só  resta  esquecer e  esperar   que em 2014  as coisas boas  sejam  as vencedoras novamente . 

 UM  FELIZ ANO NOVO A TODAS VCS, MUITA SAÚDE, MUITA PAZ E PROSPERIDADE ,  MUITA AMIZADE,  COMPREENSÃO ,  CARINHO, E AMOR EM SUAS  VIDAS!!!


14 comentários:

Waleska postou o comentário número:

Oi Leila.
Maravilhosa sua mensagem de final de Ano. Por aqui também este final de Ano foi muito complicado. Resolvemos fazer um novo investimento o que nos desgastou muito. Mas se Deus quiser no novo ano as coisas vão ser mais fáceis. Tudo que é novo requer mais cuidado e atenção. Nossa nova loja tem apenas dois meses e pegamos o bonde andando no final do ano e até voce mudar e por do seu jeito é assim mesmo. Mas com certeza tudo vai dar certo. Beijos para voce e família. Como estão pai e mãe? Waleska.

Cariana Costureira postou o comentário número:

Ai que sonho todos esses tecidos, e as suculentas também, não tenho muita sorte com elas....
feliz ano novo
bjo grande

Casa de nós dois postou o comentário número:

Nossa de pouquinho em pouquinho foi um ano bem trabalhado em todos os sentidos né??? sua loja esta muito linda!!! e a casa é assim mesmo sempre temos coisinhas pra fazer. Desejo um Feliz Ano Novo!!!! cheio de paz, saúde, prosperidade e muitas felicidadesss..Bjusss querida

suzy postou o comentário número:

Boa Tarde!!
Um Feliz ano novo a vc tb!!!

Leio sempre tudo que vc posta,ADORO! mas pouco comento... mas.. hj lendo seu problema de infiltração... lembrei que na loja de meu filho tem um piso assim, encima da loja e vazava água sem parar nada resolvia..tb estavam com vontade de fechar.. até que eu lendo tudo que me chama atenção li algo neste sentido... e dei a idéia a ele.. e ele feZ.. e não é que resolveu? então vim dar a dica a vc quem sabe resolve sem muito trabalho... trata-se de rejunte para piscina... só que tem que remover este rejunte que tem ai... e seguir as instruções do fabricante... a dica que recebi foi com a marca fortaleza, mas aqui não encontramos, então no tumelero encontramos uma marca absurdamente cara.. .. fomos encontrar mais em conta na loroy merlin ... por 26,00 se não me engano a lata com 5 kilos..
Bem não sei se resolveria seu problema, mas resolvi lhe informar... caso faça, me diga se deu certo ok? é inportante a gente saber... aqui na loja deu super certo..
Eu quero rejuntar o banheiro na area do box que infiltra agua para a parede do quarto.. mas ainda não deu tempo $$$$$$... acho até barato a lata, mas estou com problemas de saude aqui, por isto não foi feito ainda...
Caso vc faça , e tiver resultado me informe pelo e-mail ??? suzaners@hotmail.com

Bjussssssss

Maria Marta Marques postou o comentário número:

Feliz 2014 para você e sua família , muito sucesso,paz e amor e muiiita Saúde .bjs
Marta

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Que post lindo!!
Aqui andei desanimada demais !! Me afastei do bloguinho por um tempo, mas no meu caso foi por falta de tempo e muito cansaço..
Amei as suculentas, sou louca por elas , e da forma como você arrumou nas sapateiras ficou lindo demais !!
Parabéns !
E que o ano seja repleto de realizaçoes!!
BjkAS!!

RUDYNALVA postou o comentário número:

Parabéns pelas conquistas!

Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
"Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma." (Gleidson Melo)

Cáhh Chaves. postou o comentário número:

Ah, Leilinha! Minha Linda! Quantas saudades... amei entrar aqui e poder ler um post seu! Fiquei muito feliz em saber que está tudo bem por aí! Por aqui também está tudo certo, com o início dos preparativos para o casório. E louca de ansiedade para te conhecer pessoalmente, isso vai ser maravilhoso! Te desejo tudo de bom nesse 2014, para você e toda sua família, que Deus cubra vocês com as bênçãos divinas e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Muita Paz, Saúde, Amor, Prosperidade e muito Sucesso.

Tudo de melhor!

Beijos, Linda Minha! =)

Cáhh Chaves.

Cáhh Chaves. postou o comentário número:

Ah, Leilinha! Minha Linda! Quantas saudades... amei entrar aqui e poder ler um post seu! Fiquei muito feliz em saber que está tudo bem por aí! Por aqui também está tudo certo, com o início dos preparativos para o casório. E louca de ansiedade para te conhecer pessoalmente, isso vai ser maravilhoso! Te desejo tudo de bom nesse 2014, para você e toda sua família, que Deus cubra vocês com as bênçãos divinas e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Muita Paz, Saúde, Amor, Prosperidade e muito Sucesso.

Tudo de melhor!

Beijos, Linda Minha! =)

Cáhh Chaves.

Biula postou o comentário número:

Leila,

Feliz 2014, que todas as conquistas se multipliquem!
Beijocas,
Fabiola

Eliana Flor postou o comentário número:

Nossa tô apaixonada pela sua cozinha, fofa d+, ótimo 2014!

ANA REGINA postou o comentário número:

Vim te desejar um Ano de muita criatividade, amizades e carinho!
Muita saúde e paz!
Feliz 2014!
Bjnhs no ♥

Rosana Remor postou o comentário número:

Oi amiga, sua casa é muito linda!!Fiquei aqui admirando tudo!!Sabe, aqui na praia, na parte de cima do meu ap, tem também uma grande área descoberta que só dava aborrecimento com vazamento, colocamos a manta asfáltica e deu certo!Vc já tentou?Querida, tenha um maravilhoso ano novo, muita paz,saúde e sucesso na Dondoca!!Mil beijos.

Márcia Carvalho de Souza postou o comentário número:

Feliz e produtivo 2014!!! Tomara que seus desejos se concretizem!! Felicidades

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto