Obras quase prontas








Queridos Leitores 


Nesse finzinho de  2014 vim   mostrar minhas obras quase concluídas. 
Depois de um ano muito  difícil, de muito desgaste emocional  com essa obra e   juntando com minha vidinha profissional  que não aguento mais , chegamos ao  mês de festas  com tudo inacabado.






Tem a parte boa que é ver minha varanda  quase pronta apesar de tudo. 

Muitos sonhos, muitos planos  pra ver isso se transformar  em um lugar agradável . 



Pra quem  tá chegando agora e não conhece como era, rola a página ai e veja as obras  , posts anteriores nesse blog  tb mostram que isso era um jardim. 
Fomos  surpreendidos por uma infiltração nos quartos e banheiros  que  temos no andar inferior , e depois de  muito pensar ,  conversar com pessoas entendidas  nesse tipo de problema e espera ,  chegamos a esta  área  fechada  que será muito útil depois de pronta . 
Ai ainda falta  o piso dessa área  fechada , que    será feito no inicio do ano de 2015. Após vem a parte  decoristica que será  feita   conforme nossas possibilidades de dimdim e bem devagar rssss. 




Por enquanto só móveis que já tínhamos em casa . Para ir levando até se colocar o piso  .




A parte que mais amei disso tudo  foi a troca deste piso na área externa, o outro é muito difícil de limpar e   este é  maravilhoso além de lindo. 




Pinheirinho foi montado na véspera do Natal e   ainda não conseguimos  ajeitar  as coisas melhores, tem muita limpeza ai pra fazer , alguns móveis para restaurar, coisas que vamos fazer antes de  colocar o piso novo, assim aproveitamos que podemos trabalhar até de noite , pq  é ó único horário que  podemos. 









Esse canto vou montar meu atelier, e só depois do  piso é que vou poder ajeitar mesmo. 

As venezianas  da janela  tb serão retiradas após  colocarmos alguma proteção para o sol que  a tarde é muito intenso . Piso e  proteção para o sol são as prioridades  principais  agora . 



Estamos recuperando   a mesa do jardim,  ainda em fase de pintura  logo posto ela prontinha . 





E esta é a área  que ficou nos fundos , onde coloco roupas  pra secar.






As trepadeiras gostaram desse cantinho. 




Então, voltei com novidades né!!
 Fiz muiiiitas artes em costura para vender no Natal, e nem postei pq a  correria foi grande. 

2014 não foi  um ano muito feliz para mim,  ando estressada , muito cansada, louca pra  parar de trabalhar fora  pq meu trabalho é muito  estressante e está me  deixando  muito infeliz.

 Em breve vou me aposentar , mas ainda não sei como vou  deixar meu trabalho pq ele é   algo muito complicado em minha vida , mas preciso  fazer algo urgente antes que eu adoeça sério.

Meu Natal  foi em casa  costurando coisas pra minha casa ,  passei a tarde na máquina , lugar que  fico feliz. 


Um  Feliz 2015 para todos que  aqui passarem. 




15 comentários:

✿ chica postou o comentário número:

O importante é que tudo está ficando legal e obras são cansativa,s desgastantes mesmo! Adorei o piso! FELIZ 2015! bjs,chica

Anônimo postou o comentário número:

Tudo lindo, vale a pena o esforço. Quanto se aposentar pense bem é melhor dar uma diminuída, mas não parar completamente. Feliz 2015!!

Rosana Remor postou o comentário número:

Oi minha linda!!Você ganhou um ótimo espaço em sua casa!!Depois de tudo no lugar, vai ficar um arraso!!Quanto ao teu trabalho, não desanime, tente se acalmar, Deus vai te dar forças, e quando vier a aposentadoria, não olhe para trás, você já fez muito, corra para a máquina e seja feliz, a vida passa depressa demais e o tempo é implacável!!Beijos e feliz natal!!

Roselia Bezerra postou o comentário número:

Olá, querida
Que tudo se resolva aí da melhor maneira possível!!!
Tenha uma abençoada Oitava de Natal!!!
Bjm natalino

Fabiola Villaça postou o comentário número:

Leila,
Está ficando muito lindo seu terraço, parabéns!
Tomara que vc possa logo se livrar de tudo que a incomoda, tudo vai melhorar cada dia mais, creia, quantas vitórias Deus já te confiou? Ele vai continuar abençoando.
Ótimas férias, tudo de bom, beijocas da velha amiga,

Maria Marta Marques postou o comentário número:

Olá, a obra valeu a pena tá linda a tua casa. E quanto a se aposentar vai fundo nesta vida o importante é se sentir feliz.Que você tenha um 2015 repleto de felicidade e saúde. bjão
Marta

Tuca postou o comentário número:

Leila, fico feliz que a sua casa está ficando como voce deseja, vai ficar muito gostosa, e voce vai aproveitar muito. Foi um ano difícil para a grande maioria das pessoas, nem tanto por dinheiro, mas pela insatisfação das coisas mal ou não resolvidas. Entendo a sua infelicidade, já estive no seu lugar, e me aposentei em agosto, e mesmo fazendo o que gostava na minha profissão, já estava na hora de parar. Estou construindo um atelier independente da minha casa, para poder fazer o que tanto amo, que é costurar, e agora estou bem feliz. Tenho a certeza, e lhe desejo de coração que em 2015 voce possa realizar todos os seus projetos. Que Deus ilumine seu caminho e de sua família. Abraços.
Tuca.

Jo Garim postou o comentário número:

Querida, que 2015 seja todinho de realizações. Entendo perfeitamente tua insatisfação pois passo pela mesma situação. Segue correndo atrás do teu sonho. Eu já estou correndo atrás do meu. Seja forte pois tudo tem um propósito e logo chegará teu momento de calmaria. 2015 promete isso com a bençãos de São Jorge. Bjssss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

oi leila

teu ap~e ja era super fofo, agor aesta area esta um aarrso. Amo este piso, coloque ele sore minha pia da piscina, igualzinho!! rs
Despois de tudo pronto vc vai pensar que valeu a pena ter tido este "acidente de infiltração " rs

bjus, Feliz 2015 pra vc e tua família!!

Mônica artesanatos postou o comentário número:

que delícia ver a obra quase concluída
depois de tudo no lugar vc vai ver que valeu a pena
muita paz e luz pra 2015 só assim os problemas se resolvem
bjoss
Mônica

Vanessa Freitas postou o comentário número:

Nossa como ficou lindo, eu queria ter um espaço assim. Estou acompanhando todo o processo sorte amiga.

Waleska postou o comentário número:

Oi Leila.

Sua reforma esta ficando muito linda.Reforma com a gente na casa é assim mesmo, muito cansativa, mas depois voce vai ver que lindo vai ficar e como valeu a pena tudo isso. Assim quando voce se aposentar vai ter um lugar maravilhoso para ficar. Beijos.

Minha vida de campo postou o comentário número:

Linda tua casa, adorei o piso colorido.
Bjos, tenha uma ótimo dia.

Lia Gloria postou o comentário número:

Espetacular, Leila!
A vida numa certa idade, deve ser levada na maré mansa. Precisamos deixar de lado o que nos faz mal. Há pessoas que realmente não tem opção, e outras pensam que não tem, e daí, levam tudo a ferro e fogo. Te planeja para viver na maré mansa...
Saúde, amiga!

bjs

Mhilka Diniz postou o comentário número:

Obra sempre dá trabalho mas o resultado é magnífico né?
Amei esse piso que vc colocou na varanda. que maravilhoso.
Beijos ♥ http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto