Saudades do Blog

Olá


Muitas saudades daqui.
Já pensei  em voltar a escrever muitas vezes, chego a sentir falta até.
 Por muitos motivos deixei de postar aqui, mas principalmente pq aqui não posso ter controle  de quem  vem aqui  e isso me  aborrece e me chateia muito.
Queria tanto que esse  blog  fosse como no inicio onde  eu escrevia para  amigos  virtuais apenas, pessoas   que não conhecia mas que    pela troca acabavam tornando -se amigos.
Mas  o blog acabou sendo lido por pessoas que eu tb não desejo que saibam  da minha vida , não faço questão nenhuma  que saibam da minha vida e  que entravam aqui só pra criticar ,  deixar comentários que eu  tinha que deletar , ou não se manifestavam, mas na primeira oportunidade deixavam escapar para pessoas  da minha família  coisas que eu  havia escrito aqui  e  já gerava  uma fofoca,  as vezes  me fazia  dar explicações de algo que  não   tinham nada    a ver .
Isso foi me desgostando muito .
Se  eu pudesse  colocava o  blog só para  leitura de  estranhos pq as vezes  conhecidos , parentes e amigos te dão um trabalho ...... 
Sinto  falta de fazer daqui  um cantinho só meu ,  aqui eu registrava meus  trabalhos , mas tb escrevia meus  pensamentos , o que  sonhava , o que acontecia de importante , conquistas  , vitórias e até mesmo  os problemas.
Mas era  criticada por isso  pelos que  me conheciam fora do mundo virtual , ah  e isso me  aborrecia muito. Cada um podia cuidar de seu próprio nariz que as coisas  davam mais certo né ??!!!! Pra que entravam aqui ?? só pra  bisbilhotar e saber minha vida, pra poder  comentar  depois ,  pra poder perguntar, querer  saber detalhes, pq  fez isso ou aquilo.
 E geralmente faziam isso   através de pessoas que da minha familia  aqui  e não diretamente a mim.

Então é isso ,  saudades eu sinto, mas enquanto eu não descobrir um jeito de  manter essas pessoas afastadas daqui  acho dificil  voltar a ser  natural, escrever ,  fazer amizades novas  como era  antes e não perde-las como já aconteceu por interferências alheias .
Tenho tantas novidades pra escrever aqui .... Aconteceram tantas coisas  em minha vida  , algumas boas , outras nem tanto.
Eu sempre  fui uma pessoa que não tive muitas amizades,  as de escola  eu não mantive durante a vida e por isso hoje  posso dizer que não  tenho amigas reais  para  sair uma vez ou outra  , tomar um café,  trocar ideias ,  visitar.
O blog me proporcionou conhecer pessoas  legais, que mesmo não  conhecendo pessoalmente eu sentia afeto e carinho. Era tão bom,  esperava  a opinião dessas pessoas  amigas  sobre o que escrevia , me sentia próxima a elas , adorava esse contato. Algumas eu até  acabei conhecendo   pessoalmente depois  e foi  mto legal.

Sinto falta  de amizades , e por isso sinto falta de escrever  como  sempre  gostei . Com  o blog  eu alimentava  essa falta  de amiga real , sem ele me sinto  vazia , sozinha  muitas vezes .
 Infelizmente .
Hoje criei coragem pra entrar aqui e escrever isso.  vamos ver , quem sabe  volto,  quem sabe me  encorajo a enfrentar as opiniões   novamente .

bjs  










9 comentários:

✿ chica postou o comentário número:

Se gostas de blogar, deves fazê-lo.Estamos aqui te esperando! bjs, tudo de bom,chica

Ruth Garcia postou o comentário número:

Não deixe de fazer o que gosta, pessoas para criticar, sempre haverão. Acredite no seu trabalho, muitos gostam dele! Nem Jesus agradou a todos... um beijo!

Denise Moraes postou o comentário número:

Leila, será que vale a pena a gente se privar do que nos dá prazer, por causa de pessoas tão irrelevantes? Sim, pessoas que nos afetam, mas são irrelevantes no mundo das amizades, da troca, da vida!
Se te dá alegria e gosta das amizades virtuais, vá em frente e delete todos os comentários desnecessários sempre!
Um lindo final de semana
bjo
Denise

Rejane Alves postou o comentário número:

Ai que saudades das suas postagens, mas te entendo perfeitamente, já passei e ainda passo por algo semelhante, e por isso meu blog tenho levado aos trancos e barrancos porque sei que me fará falta mais tarde.
Mas não desista.
Super Beijo

Mônica artesanatos postou o comentário número:

simples assim :entra por um ouvido sai pelo outro.
não precisamos ficar dando bola pra opinião dos outros
se fosse assim teria desistido dos meus sonhos faz tempo...

confiança que vc vai vencer
Bjoo

Mônica

Fabiola Villaça postou o comentário número:

Oi, Leila, que saudade!
De fato, acho que todas nós experimentamos ao menos um pouco dessa sensação de invasão que algumas pessoas nos causam, infelizmente.
Mas que bom saber que vc tem saudade das amigas, saiba que vc faz falta tb!
Beijocas com carinho,
Biula

CRIATIVIDADE EVA postou o comentário número:

aiiii que absurdo!!! Me desculpa mas eu vou te falar uma coisa: NÃO DEIXE DE FAZER O QUE QUER E O QUE GOSTA POR CAUSA DE OUTRAS PESSOAS!!!
Menina, você não tem que dar satisfação a ninguém, só a Ele Jesus.
Caso tenha algum comentário que vc não goste, deleta!!!! Sem dó nem piedade. Pois nós blogamos pq gostamos, o blog acaba sendo uma terapia, a gente se abre, mostra o que gosta de fazer, fala o que vem na mente e sem querer algumas pessoas estranhas (espíritos de porco) acabam nos influenciando, nos abatendo. Mas levanta a cabeça, mostra que você é mais forte, porque VOCÊ é mais forte. Modera as publicações dos comentários, pra você só autorizar os que gosta, os ruins vc deleta e toma como uma crítica construtiva. Isso nos deixa tristes? deixa! Mas coisa triste a gente não guarda, a gente joga fora. Guarde só as boas e se orgulhe do que faz.
Se você der força pra estas pessoas maus elas ficam cada vez mais fortes e você mais fraca, mostre a que veio, mostre o contrário, mostre que você não se deixa abater, que você é mais forte do que elas e que os comentários que elas fazem pouco te importa. Assim elas cansam e somem.
Certa vez vi um poster no Pinterest, "Deus afaste de mim o que me faz mal", vou ver se acho ele aqui e te mandar. Imprima e coloque em um porta retrato pra poder ler esta mensagem todos os dias. Tenho certeza que vai dar certo.
Lembra também de agradecer a Ele, pois seus desejos serão realizados.
Bjs e sucesso sempre. Quero ver coisas lindas e postagens suuuuper legais aqui no blog.
Não desista! Nunca!

Sheila Cordova postou o comentário número:

Poxa que pena, adorava suas postagens o estilo da sua casa é muito expirador realmente isso é muito chato mesmo !!! não desista do seu blog tente um pouco mais . bjusssss

Mimi de mimi postou o comentário número:

A primeira coisa que me chamou a atenção no seu blog,foi a sua história de amor( eu sou muito romântica e viajo. Depois sua casa e os mimos todos com as plantas e com a peposa...tudo tão bonito,suas viagens amigos... Alguém não gostou e por isso você parou com as postagens? que pena! tanta coisa boa e bonita você deixou de nos mostrar! Feliz Natal e muitas alegrias pra você e sua linda família. bjus

Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto