A História da Bruxinha





A História da Bruxinha

A P A I X O N I L D A !!!!!!




Hoje vou contar pra vocês como é que começou essa história da bruxinha! Sempre me perguntam aqui porque meu blog tem esse nome, e para algumas pessoas eu já contei.



Foi assim : Todos vocês que já são do meu círculo de amizades sabem que conheci meu amor pela internet , que eu sou gaúcha e ele carioca. Aconteceu de ele começar a me chamar de bruxinha , dizia que estava se apaixonando e que isto não estava nos planos dele, ehhehe, eu devia ser uma bruxinha que o estava enfeitiçando.
Ainda sem nos conhecermos pessoalmente , levamos cinco meses pra isso acontecer , até então nosso amor era vivido por emails todos os dias, vários ao dia , e de vez em quando nos ligávamos.
Ele então me mandou de presente esse sino dos ventos com essa bruxinha , que eu amei.
Pra retribuir o presente carinhoso , comprei a Apaixonilda  que é uma bruxinha .



Ela trazia um cartãozinho com esses dizeres:




Olá sou Apaixonilda !
Vivo sempre louca de paixão . Se vc tb está " louco" por alguém então vc me entende....


Sendo bruxa , tenho o mágico poder de fortalecer o elo entre as pessoas apaixonadas .


Me presenteie para o alvo de sua paixão , mas fique com a minha vassoura . 
Ela será o elo entre vc e sua paixão . Boa Sorte!!!!







E eu enviei pelo correio esta bruxinha para o Luíz , segurei a vassourinha da bruxinha comigo. Só fui entregar a vassourinha pra ele quando fui ao Rio pela primeira vez , quase um ano depois quando então já havíamos nos conhecido pessoalmente . Juntamos a bruxinha e sua vassourinha novamente que ficou com ele lá no Rio por cinco anos ainda .


Nesse meio tempo nosso amor foi vivido entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul, de três em três meses nos encontrávamos aqui ou lá . Nos casamos ainda nessa época, hehehhe.


E só hà cinco  anos  estamos vivendo juntos aqui no sul , pois só então nossas vidas puderam ser entrelaçadas definitivamente.
Este então passou a ser meu apelido desde aquela época , por este motivo ao fazer o blog , não tive como deixar de colocar este nome.
Pronto, agora já contei mais um pouquinho da minha história pra vocês . Espero que tenham gostado desse post , eu adorei e meu amor também.

Nossa História de Amor 

Oito Anos de Amor Real


No dia três de Março de 2001, no aeroporto de Porto Alegre RS , esperando meu amor virtual sair do avião, o coração batia forte, tinha certeza que minha vida estava dando uma reviravolta completa , era um passo muito importante, afinal até ali tinham sido cinco meses de companheirismo, descobertas, paixão , carinho, afeto.
Mas tudo somente por detrás da tela de um computador , ou no máximo ouvindo sua voz ao telefone.

Será que tudo se confirmaria ? Será que ele era quem eu esperava e eu era quem ele esperava também?

Grandes dúvidas , uma certeza , queria conhece-lo . Pedia a Deus que me fizesse tomar as decisões certas pra minha vida , pedia a Deus que não me deixasse errar, sofrer e fazer sofrer pessoas queridas.


Enfim , o avião desceu , e meu amor tímido apareceu na minha frente , tão nervoso ou mais do que eu.

Nossa ida até Canela, nosso primeiro ninho de amor, nosso primeiro beijo , tímido ainda, mas cheio de paixão.

Nosso primeiro jantar, a chuva que marcou nossa volta ao hotel, que nos molhou completamente.

A noite que marcou nosso amor pra sempre .


Cinco dias se passaram de pura lua de mel. Apesar do medo, uma grande certeza se consolidava a cada dia, eu queria ficar ao lado dele.


Depois disso um turbilhão de passos importantes, decisões que não podiam ser mais adiadas.


Momentos difíceis, doloridos de separação em todos os sentidos, mas absolutamente necessárias naquele momento.


Dias, meses, anos se passaram , mas nosso amor resistiu a tudo, e hoje completa oito anos .


Obrigada Amor, por existir , por estar na Internet naquele momento e por conversar comigo, me entender, me ouvir, eu procurava por você .


Obrigada Amor por todos os momentos juntos dividindo as alegrias e tristezas .


Você me faz muito feliz, me completa e Eu Amo Você .










Minha História de Amor Virtual !!!

Vocês conhecem a minha história de amor ???





Muitas de vcs sim, já conhecem, recebo muitos emails tb , comentando que leram minha história de amor, e eu me orgulho tanto dela. Se não conhecem e quiserem saber mais , ai ao lado direito tem dois links que levam a minha história, a da bruxinha e a minha historia de amor real , é só clicar ali.



Hoje estou aqui para registrar os nove anos de uma história que começou virtual e se tornou real !!

Há nove anos atrás no dia 15 de outubro , eu conhecia pela intenet meu grande amor que viria a ser real, o homem da minha vida , meu companheiro , meu amigo, meu amor.
O dia 15 de outubro marcou muito para nós, pq foi uma paixão muito forte que se tornou um amor muito forte , e eu agradeço a Deus por ter colocado o meu Luiz na minha vida naquele dia na internet, ele mudou minha vida, e me faz muito feliz.

E como havíamos de imaginar naquele momento , o quanto nossas vidas se entreleçariam , se confundiriam numa só. Quem poderia imaginar ??? De um papo na net , outro papo no outro dia , um email, mais um e lá se foram cinco meses , trocando emails , rsssss.



Emails que eu imprimia todos os dias para poder reler a todo instante , em qualquer lugar .
















Foram meu alimento de AMOR por cinco longos anos. Os livros foram pequenos presentes que recebia quase toda semana para amenizar a ausência, e me consolar com palavras de carinho, de compreensão.
Os muitos albúns de fotos de nossos encontros a cada três , quatro ou cinco meses que nos encontravámos para consolidar nossa união.



Mas o grande dia chegou ....



Mas um dia ele se tornou real, e a foto acima foi a nossa primeira foto juntos, no Parque do Caracol , nosso primeiro ninho de amor, a cidade de Canela RS . Isso aconteceu no dia 03 de março de 2001.

Cada data que marcou nossas vidas é muito importante para nós, e temos várias datas a comemorar, dia que nos conhecemos na net , dia que nos conhecemos na vida real , dia que unimos nossas vidas por um documento , dia que ele veio definitivamente para morar comigo , e tantas outras ai no meio desses nove anos que estamos tão felizes.









Recebi do Meu Amor !!!





Hoje é dia dos Namorados, e quando acordei ao meu lado encontrei meu presente e essa mensagem que eu achei tão linda e verdadeira , pq no meu caso tenho a certeza de que representa tudo que sentimos um pelo outro desde o primeiro dia de nosso primeiro encontro, ainda pela internet .
Sabíamos bem lá dentro de nós que estávamos diante de nosso verdadeiro amor.
Divido com todas as pessoas queridas que conheci aqui , que sabem o que é este verdadeiro amor que tem a graça de vivê-lo e para quem não encontrou que não deixe passar quando este dia chegar !!!!



A M O R


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor.

Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado... se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite... se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela... se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.

É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.



12 DE JUNHO DE 2010


Bruxinha, quero ficar contigo para sempre. Te amo Luiz

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



QUINTA-FEIRA, 3 DE MARÇO DE 2011


Comemorando nosso Amor , Dez Anos !!!


Tres de março de 2011 .

DEZ ANOS DE AMOR REAL 


Puxa quem diria,  há dez anos atrás eu  conhecia o grande amor da minha vida , meu companheiro de todas as horas , meu amigo,  amigo das minhas filhas e um paizão tb para elas. Minha mãe que o adora , idolatra,  hehhehhe


Meu amor Luiz, o que te dizer nesse dia ?? Ontem a noite fiquei pensando  e relembrando o dia  tres de março de 2001, tudo que fiz  naquele dia até  te encontrar ,  as horas que  se arrastaram até  teu avião descer,  teu olhar  tímido  me admirando, nossa  voz que tremia e  que teimava em  não sair,   rsss. 
Meu deus,  e  depois disso , a rodoviária , o ônibus, a hotel, o restaurante , a chuva , kkkkk, e nossa primeira noite de amor. Tdo que   sonhamos por cinco meses  pela net se  realizando e tornando  real e intenso, verdadeiro. 
Linda lua de mel tivemos, cinco dias de muito amor. Depois vieram cinco anos de muito amor tb,mas muitas dificuldades não impediram de termos a  esperança de que um dia  ficaríamos juntos pra sempre. 
E esse dia chegou, e já se vão mais cinco anos  morando juntos, convivendo o dia a dia. Sei que  me conhecias bem, mas  viver todos os dias juntos é  diferente ,  visse meus defeitos, minhas virtudes, meu gênio intempestivo, hehhehe,  nossa vida confusa e agitada do dia a dia  que vc  procura sempre melhorar. 
Hoje tenho que te agradecer pelo carinho , pelo amor,  pela paciência de  todos os dias nos momentos difíceis . 
Tenho que te agradecer pelos passeios lindos, pelas viagens inesquecíveis, momentos que  se eternizaram em minha mente. 
Agradecer  pelo seu amor, meu querido  e te pedir que me aguente  ainda por muitos anos, que  fique ao meu lado sempre. Como sempre digo quero envelhecer ao teu lado.
Quero te dizer que nesses dez anos meu amor só aumentou, minha dependência emocional tb rssss. Uma dependência que  adoro ter , pq vc sabe que no resto eu sou muito independente, mas adoro saber  que tenho vc pra me cuidar, tenho vc para me proteger.


Pensei tanto no que fazer para comemorar esses dez anos, queria mesmo era fugir contigo para nosso refúgio, mas é apenas quinta feira , fim de semana de Carnaval, feridào que tdo está lotado. 
Pensei em ir jantar  fora, mas as meninas  tem compromissos a noite e a Peposa nossa filhinha não fica só. O jeito é tomarmos aquele vinho em casa , só nós dois rssss. 
Mas o mais importante que qualquer  comemoração que tenhamos deixado de fazer , é a certeza de que  nosso amor continua sólido,  imenso e muito  verdadeiro. 


Te amo meu  querido muito e pra toda minha vida !!!!


Bjs da sua Bruxinha !
Related Posts with Thumbnails
Coisas da Bruxinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto